DEPOIS DA TEMPESTADE VEM....

... a arrumação. Foi isso que aconteceu hoje cedo em Belisário. A turma do DEMSUR, mesmo sendo sábado de carnaval, entrou no esquema de limpeza.
Você viu essa cena com barracas montadas, depois com barracas viradas  pela tempestade, e agora vamos cantar com Gonzaguinha:

Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
............
Saiba, nada foi em vão
Dirceu e "Amendoim" entram nessa empreitada.
Mas nem todo mundo está na folia nesse sábado. Esses acabam de fazer um mutirão para bater uma laje. Agora estão entrando na farra. O da extrema esquerda é Odair, presidente do Conselho de Desenvolvimento de Belisário.
Elcinho é o pedreiro  de mão cheia, diga-se de passagem.
Devair é o dono da obra.
Esse cidadão merece ter com ele um bom papo. É "mateiro", especialista em preparar ervas medicinais. Um conhecimento popular de alto valor que vem sendo extinto com o tempo.
Sandra Carolina já está bebendo no bar? Negativo. Também está pegando no batente.
Ela arrendou o bar em parceria e está estocando para o CARNABELI. Além de bebidas, tem tira-gostos para os fregueses.
Espero que a nova administração retire esse quadro horroroso daqui
CONVOCAÇÃO GERAL:
Além do bloco que sairá nesse sábado às 21 horas e domingo às 19 horas, as mulheres da Família Balbino estão convocando a galera miúda para a saída de um bloco infantil no domingo, às 18:00 horas.

Comentários

  1. Ola, gente,
    Estou aqui em Raposo... Já fiz varias amizades na piscina de água mineral Força Total, inclusive com uma que conhece Belisário, irmã de Paulo Brum, Carolina, que reside em Petrópolis. Lembrou muito a Regina e Dª Maria e Sr. Roldão.
    Que bom que choveu ai e um bloco vai sair com as crianças. Já pensou o Leonardo seu neto no meio? Os Balbino sempre cuidando de nossas Festas e de ver todo mundo muito feliz. Seria bom que sasse também o bloco das Vovós e dos Vovôs...Ésses, sim, conhecem bem as Marchinhas e Sambas carnavalescos e posso garanti que sabem "soltar a franga" !
    Aqui, vamos ao Circo, Carolina e eu . Está muito quente, céu jeito de chuva e vento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês