CASAMENTO POR ATACADO EM BELISARIO

Duas irmãs tiveram, no dia 31 de janeiro de 2015, seu dia de glória . Daniela, que se casou com Deocleciano (Deó) Gonçalves e Daiane, que se casou com Marco Paulo da Rocha.
Após cerimônia civil, no cartório, entre 8 e 9 horas da noite, esperados por um bom número de convidados, chegaram no GAB, acompanhados de seus testemunhas e familiares.
O salão estava bem decorado por D. Lucinete e Estela, de Belisário.
Seguiu-se uma  cerimônia religiosa oficiada por pastor das Igreja Assembleia de Deus.
Daiane e Marco Paulo da Rocha.
Daniela e Deocleciano (Deó) Gonçalves.
O único  avô sobrevivente, hoje morador de Vermelho (Muriaé), muito conhecido em Belisário, Sr. Francisco, esteve presente e como sempre muito alegre.
Um jantar festivo e mesa de doces com bolo comemorativo foram servidos a cerca de 400 convidados, preparados pelas especialistas Eva, Das Dores e Márcia.

Moradores de Muriaé e da região estiveram presentes, dentre eles o Professor de Artes Adelmir Perna e D. Marlu, os casais João / Nadir, do Caramono,  e Maria Paulina / Antônio Araújo, da comunidade da Pedra Alta.

O casal Deó e Daniela residem atualmente no centro de Belisário e Daiane e Marco na zona rural.          

Matéria de Nina Campos

Comentários

  1. Estive com o Sr. Francisco e sua esposa hoje na Pracinha da Barra, em Muriaé. Comentando o casamento das netas,
    em Belisário, bonito conforme apresentado acima pelo embelisariomg, ele informou que vem ai outra neta se casando, Ednéia, filha de Das Dores e Edison. Parece que depois que o vovô Francisco, que era viúvo, resolveu se casar a cerca de um ano atrás, os jovens da família também criaram coragem. E teremos mais Festa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês