O CASAMENTO DE OLÍVIA E WESLEY

 "Em cerimônia oficiada pelo Pastor  Adilson carvalho, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em presença de uns quatrocentos convidados, casaram-se Olívia Conceição Gonçalves e Wesley da Silva Pinheiro, no salão de festas do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, domingo, dia 11-01-20l5.
Ela é filha de Iran José Gonçalves e Iracema Aparecida Costa, e, ele, filho de Adão Silvério da Silva e Edna Maria de Lourdes Silva. Vão residir em Muriaé, onde já trabalham..

A decoração esteve a cargo de Estella Martins
A fotógrafa contratada foi Mila Prado.
Seguido à cerimônia religiosa, foi servido delicioso almoço preparado por Eva de Souza e seu grupo de ajudantes. A sobremesa (bolo e bombons), preparados pela Confeiteira Dáurea e Jôse, também muito apreciados e elogiados pelos presentes.

Importante notar que essas equipes de festas, hoje de requintado bom gosto, são todas do próprio Belisário." 

Uma excelente oportunidade para amigos de todas as idades se encontrarem. Alguns octogenários, ou perto disso, como o Sr. Alcides, já por volta dos 90,padrinho da noiva, e os dois que aparecem acima, Sr. Olímpio nosso vizinho, e Sr. José Júlio, avô paterno do noivo, o de chapéu. Outros residem fora, até em Estados bem distantes.


Uma festa linda !


Matéria de Nina Campos 

Comentários


  1. Q ue Belisário sempre foi festeiro eu sabia. Mas agora é no chique mesmo, parece que o povo mineiro já não é mais tão "pão-duro" e jeca. Só desejo que não perca as suas boas qualidades ficando tão moderno assim. Reparei nessa festa da Olivinha e Wesley que a meninada estava toda de tablets e outros eletrônicos na mão, brincando entre eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês