sábado, 31 de janeiro de 2015

DESPEDINDO DE SP

Vamos aproveitar algumas fotos de sexta pra cá, para fechar a presença em SP. Partimos domingo cedo para Minas, via Sul de Minas, JF. Vamos direto? Ainda não sabemos. "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
O moleque é doido por máquinas. Uma empilhadeira do SAMS' CLUB é atração fatal.
Se der bobeira ele liga.
Agora no Shopping Eldorado.
E o que atrai mesmo é a máquina.
Enquanto mamãe e vovó fazem compras, uma loja de brinquedos é um bom lugar pra se esperar.

Lu aparece menos nas fotos. Fica mais "na dela" e não requer sobre si vigilância por 24 horas.

Sábado cedo, na CEAGESP.
Comprar camarão para o almoço.
Mas o que atrai mesmo é ...
Ele é doido por caminhão. Estou pensando em comprar esse semi-novo. 
Ter um oficial do Exército da Aeronáutica em casa é fundamental para a segurança em terra e ar.
A nossa princesa.
Clebinho veio para o almoço. 
Tiago e Bia estão de saída para uma festa na casa de Nora, onde almoçamos esse semana e postamos uma matéria. Ficamos com os pequenos e aqui termina o nosso compromisso em Sampa.
Sempre bom estar com os filhos, genro e netos.
Até Beli ou então em edição extraordinária, a qualquer momento, de qualquer lugar. 

DE BELISARIO PARA O PORTAL DA GLOBO

Folião brinca fantasiado de sheik em bloco de rua nos Jardins.

VEM NI MIM QUE EU TÔ COM TUDO

A cada ano crescem os blocos de rua em SP. Da mesma forma no Rio, Ouro Preto ... e em muitas cidades brasileiras. Aquele carnaval sofisticado vai ficando para os gringos.

O jardineira por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu.
Me dá um dinehiro aí, 
Me dá um dinehiro aí, 
As águas vão rolar, 
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar, 
eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.
Você pensa que cachaça é água?
Mas é carnaval amanhã tudo volta ao normal

Ontem foi a saída, pelo segundo ano, do Bloco da Tudo, a agência de publicidade da qual Clebinho é sócio.
Tá aí a figura. 
Você conhece o Sheik de Belisário? Saiu  até no Portal da Globo. 
Nessa festa quem não é baiano é de Salvador. Clebinho recebeu o titulo de COBASPADI - Cônsul da Bahia em São Paulo Para Assuntos Difusos. 
Já que a patroa não veio...
A banda é show. Primeiro um esquenta no pátio da TUDO.
Esse é o poderoso Maurício Magalhães e família. Ele é o presidente da TUDO. Mais forte do que ele só bozó na sexta feira, no alto da Federação, em Salvador.
Gabriel também presente, fantasiado de Wally.
Muita gente bonita.
A bebida era free e ninguém passou fome. Havia um foodtruck no pátio da TUDO. É a nova moda em SP. Comidinhas de alto nível, preparadas até mesmo por chefs de cousine.

Melhor ainda quando o chef é seu amigo. É o "Zeca". Num outro evento da família, de quem ele é amigo, nos ofereceu bolinho de feijoada.
Optei pelo "baião de dois".
Todo mundo turbinado, é hora de sair para as ruas do Bairro Jardins.Perdi muitas fotos, por não ter regulado o smartphone no modo "movimento". 

A cerveja vai junto, como convém a qualquer bloco de nível.

Quem não quer sair numa foto com a musa da TUDO? Ainda mais solteiro.



Foram vários quarteirões, com carro da CET fechando as ruas.
Clebinho tem direito a ir em cima do trio. O cara gosta de aprontar e zoar. Puxou a mãe. O pai é mais recatado.
Em tempos de  Charlie Hebdo, o FBI fica de olho em TUDO.
Essa rua é o luxo do luxo.
A família de Maurício Magalhães.
O teor etílico dos presentes subiu. Quando se começa a ganhar beijo de homem, é hora de ir para casa.
No Face de Clebinho catei mais essa fotos.

Fechamento com chave de ouro da programação cultural em SP. Já podemos voltar pra Beli.