TRISTEZA GERAL. BELISÁRIO PERDE RONALDO

Com profunda tristeza comunicamos a partida de Ronaldo Ferreira, de apenas 30 anos. Ele havia sido vítima de um acidente com sua moto, na semana passada, após chocar-se com um carro, quando retornava à noite de Muriaé, depois de participar de uma confraternização da Secretaria Municipal de Saúde.

O estado dele era muito grave. Perdeu órgãos, pneumonia torácica, traumatismo craniano, fraturas...

Uma perda irreparável para a sua família, já que era filho único, para a Paróquia de Santo Antônio, onde tinha uma forte atuação em diversas áreas. 

Belisário perdeu um dedicadíssimo auxiliar de enfermagem sempre presente nos curativos nos domicílios daqueles que dele dependiam. Como servidor público da Unidade Básica de Saúde atendia mais  a zona rural.
             
Perdemos um jovem que atuava nas dramatizações...
... nas fanfarras...

... na organização de festas, no futebol...
Apontar virtudes de Ronaldo é muito fácil. Não consigo destacar um defeito sequer dessa figura humana que agora nos deixa.

Essa foi a última foto em que Ronaldo apareceu no EMBELISARIO, como apresentador do Show de Talentos, dia 10 de dezembro, na Trezena de Santa Luzia.


Que Deus conforte a todos nós,  principalmente seus pais, Sr. Aníbal e Dona Aparecida.

Muitas manifestações de pesar já presentes no Face. Kekel Francisco foi sua professora aqui em Beli e externa os sentimentos por essa perda.
"DIFICIL ENTENDER AS VEZES QUANDO PERDEMOS UMA PESSOA QUERIDA!
ESSE MENINO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO DESDE PEQUENO E SEMPRE FOI MUITO EDUCADO! CRESCEU SE TORNOU UM GRANDE HOMEM E AGORA SE FOI...
A FAMILIA OS NOSSOS SENTIMENTOS...
DESCANSE EM PAZ, RONALDO! SAIBA QUE VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO COM MUITO CARINHO!!!!"


Naira, profundamente abalada,  está subindo no próximo ônibus. Não está definido o horário do enterro. Imagino ser ainda hoje, no final da tarde.

Vamos dando notícias e manifestações.






Comentários

  1. A MORTE CHEGA CEDO
    Fernando Pessoa
    A morte chega cedo,
    Pois breve é toda vida
    O instante é o arremedo
    De uma coisa perdida.
    O amor foi começado,
    O ideal não acabou,
    E quem tenha alcançado
    Não sabe o que alcançou.
    E tudo isto a morte
    Risca por não estar certo
    No caderno da sorte
    Que Deus deixou aberto.

    ResponderExcluir
  2. Partiu discretamente. Sem nos avisar. Sem nos pedir licença. Deus o chamou e ele atendeu. Neste festim da eternidade, Ronaldo, já se sentou à mesa de Deus. è o próprio Deus quem vai servi-lo. Feliz dele. Deve estar sorrindo, olhando pelas janelas das estrelas, a nós, a esta Igreja tanto amada por ele, que recordamos a vida e choramos sua ausencia e nos alegramos com sua vitória. Surrexit.

    ResponderExcluir
  3. Belisário perdeu um grande filho, esse menino foi meu aluno. Meu pesar aos familiares. Ele agora dorme em Jesus e acordará no grande dia da ressurreição. Descanse em paz, meu filho, até logo !

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza, meu Deus!
    Ronaldo, um jovem educado, respeitoso, cuidadoso com sua família e pacientes, atuante na comunidade.
    Peço a Deus que conforte os corações de Aparecida e Anilbal.

    ResponderExcluir
  5. Nossa família está em choro , perdemos uma pessoa especial , e Deus ganhou um anjo .
    E que Deus nos de força para compreender, e conforte nossos ♡♡ !!!
    Muita saudade! !!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo foi uma pessoa diferenciada realmente, de um enorme coração, que acho que talvez não terei a oportunidade de conhecer pessoa semelhante. Mas agradeço a Deus por tê-lo conhecido e convivido, mesmo que por pouco tempo, já foi o bastante pra aprender muito com ele. Espero que Deus conforte o coração de sua família, que pode ter certeza que ele deixou somente alegria e carinho por onde esteve. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Um grande abraço, Dra. Renata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês