TEM MAIS NOTÍCIA BOA PRA BELISÁRIO. AGORA NA ESCOLA ESTADUAL

Fomos lá na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas para matar a saudade e ver a final do campeonato de FUTSAL MASCULINO. 
Mas vamos dar uma olhada primeiro,no que está rolando por aqui.
Pelos cartazes se vê a linha de uma escola. Estão tratando de alimentação. Até que na zona rural isso não é tão grave como na cidade. Mas não deixa de ser oportuno discutir isso. Também temos problemas nessa área.
Olha o nível de discussão! A pintora do movimento modernista do Brasil, de projeção mundial, que se lançou no Brasil a partir do final da década de 20.
Imagino que daqui a alguns dias vamos tratar disso EMBELISARIO, não é Rodrigo Avelar? Ainda é segredo.
É bom rever as carinhas desses moleques.
Vamos fazer o seguinte: deixa a final do campeonato pra outra matéria. Por enquanto somente divulgamos a tabela ... 
Os times...
Vamos tratar da boa notícia. O andamento das obras do ginásio coberto.
O serralheiro é o amigo Silvio Toscano. Beleza! Se der goteira na cobertura ele tá aqui perto pra corrigir.
Esse é  o engenheiro Fernando, da empreiteira responsável pela obra. É de Muriaé. Deu zebra na obra, a gente corre atrás dele pra reparar. 
A boa notícia que ele deu é que pretende concluir tudo em fevereiro. Que maravilha! No início do período letivo de 2015 já teremos um ginásio coberto aqui no distrito. 

Vejo com excelentes olhos essa obra. Um espaço coberto para eventos ligados ao esporte, à cultura e à educação, é tudo o que a gente precisa. Havendo um diretor integrado à comunidade como José Antônio, tudo fica mais fácil.

Comentários

  1. Sou também muito a favor dessa obra, que enriquecerá ainda mais a infra-estrutura de nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, que é de nível Fundamental e Médio, com vários cursos ainda para adultos, recuperação, etc. Sei que a comunidade terá de providenciar, com as autoridades, outro local para shows de grandes festas, também muito importante. Espaço em Belisário é que não falta .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês