VIVENDO EMOÇÕES

Enquanto Alice não vem a gente fica mais solto por aqui. Mirian quis fazer o retorno a um lugar onde ela viveu bons momentos, quando aqui moramos. COLÉGIO OFICINA.
Está entre os melhores da Bahia. Foram quase 15 anos aqui trabalhando como psicóloga escolar.
Mirian trouxe as últimas produções literárias da Escola.
A sessão de abraços começa já na recepção.
Com Zaira e Sueli.
Edson, responsável pelos equipamentos de mídia.

Cristina atua no transporte escolar.

Júlia era aluna do Colégio junto com meus filhos. Tornou-se psicóloga da instituição.
"Teca" é também da direção e gente muito amiga nossa.
O baiano se caracteriza pelo carinho e demonstrações fortes de suas emoções.
Camila, ao centro foi aluna de Mirian por 4 anos. Ela foi da primeira turma do Colégio, na quinta série. Hoje é também psicóloga lá.
Vitória entra em cena. É funcionária antiga.
A turma da secretaria também deve ser visitada.

Gabriel acaba de passar no vestibular de Economia.Também é da época de Mirian por aqui.
Surpresa!!! Um monte de amigos juntos numa mesma sala.
Vai rolar um almoço comemorativo dos aniversários do mês. Maravilha! Yakisoba com bolinho primavera.
Maria Fernanda coordena a área de eventos, com muita criatividade.
E lá vamos nós encarar essa comida chinesa. 
Heleno é o diretor financeiro. Muito amigo de nossos filhos. Almoça com André todas as sextas-feiras.
E a diretora Márcia Kalid  não poderia ficar de fora desse momento. 
Também a outra diretora Magali Figueiredo. Aqui funciona o Colégio e o curso pré-vestibular.

Momentos de "curugice" de filhos e netos.

Mirian assim encerra essa matéria:

"Foi uma alegria imensa rever alguns amigos queridos dessa escola que foi a minha casa, meu refúgio e minha realização. O Oficina me recebeu de braços abertos, acreditou em meu potencial de trabalho e, mesmo sem nenhuma indicação ou referência, acolheu-me e mais,  adotou a mim e aos meus filhos quando chegamos em Salvador. Aí trabalhei feliz por quase 15 anos sem nunca, mas nunca mesmo, ter me sentido sem vontade de trabalhar. Só posso garantir que a passagem pela Bahia deu-me esse grande presente e me orgulharei para sempre de ter pertencido a essa equipe maravilhosa. Cultivo as lembranças e guardo no coração  à sete chaves esses amigos verdadeiros."
"

Comentários

  1. Que surpresa boa encontrar você hoje!!! Foi um momento de relembrar histórias!!! Você é muito especial para escola e com certeza marcou muito as pessoas com quem trabalhou! Cheia de carinho, dedicação e competência! Adorei saber do blog!!! Valeu.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. "Como a ave que volta ao ninho antigo", Mirian está radiante ! Isso nos alegra aqui também e nos faz amar mais essa gente gostosa da Bahia...

    ResponderExcluir
  3. Cléber,
    Não é "bolinho", mas, Rolinho Primavera. Falo com competência, frequentei por muitos anos Chinatown, em NY,
    Nem era por muita escolha. Mais por medida de economia...não sei como essa gente de olhinho puxado pode
    vender pratos tão gostosos a preços tão bananosos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês