SP SOMENTE DE PASSAGEM

Chegamos na terça à tarde, exatamente quando começou um temporal lá em SP. Entre ser pego pela VAN no aeroporto e chegar na Ranger estacionada a poucos quilômetros, no POUPE PARK, foi um banho só. Já falei do preço lá, baratíssimo. R$ 6,00 a diária
Mas isso não foi o maior problema. Quando fui pegar as malas de mão percebi que havia deixado  notebook no aeroporto de Salvador, na hora de passar no raio X. Foram 2 horas de correria. Avisei ao filho lá em Salvador, para ele falar com a INFRAERO. Todos os telefones do site estava mudos.... Somente chegando em casa de Bia tive a ideia de acionar o quiosque da BAHIATURSA, que dá apoio ao turista na chegada do aeroporto lá. Pronto! A estagiária AMANDA, cuja foto peguei no seu face, foi muito gentil e foi lá no setor de "perdidos e achados" constatou que estava lá e me deu o telefone direto. A Bahia é "top of mind" na área de turismo.
Um segundo anjo da guarda, me socorreu. O amigo Laerte, aquele gaúcho que apareceu numa matéria recente, que mora mais ou menos perto do aeroporto, foi lá e pegou a mochila. Ela está lá em solo baiano.
A grande zebra é que ficaram também todos os cabos de carregar a bateria da câmera, baixar fotos... EMBELISARIO vai ter problemas. Vamos ver como fica.

Vamos falar um pouco da viagem, apenas com fotos do Smartphone. Pegamos a Fernão Dias. Estamos no Sul de Minas, na direção BH. Temos um sério compromisso lá.
Lembra quem é o mais ilustre cidadão dessa cidade?
O chato do Pelé. Esse monumento fica na BR, na entrada da cidade. Bom de bola, mas muito enjoado e metido.
Não me lembrava dessa cidade. Nunca havia feito esse percurso SP-BH. Sempre entrei antes, na direção de Lambari e depois  JF.
E já estamos em BH.
O que é aquilo lá na frente?
E agora? Identificou?
Depois a gente fala a respeito.

Comentários

  1. Só entendi até 3 Corações. Depois, não ficou muito claro... é o escudo do CAM ? Bom, vou pro seguinte porque é assunto que me deixou sem dormir até depois da mia-noite...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês