O CASAMENTO DE VANESSA E CARLOS

A nossa vinda para SP  tinha esse como o principal objetivo. O casamento de uma mocinha que vimos nascer e  por quem temos muito carinho.
Na capela onde aconteceu a cerimônia religiosa, no Bairro Cidade Jardim, a presença querida da "família do Tio Benedito". Vieram de JF.
Bené e Ieda  (Dinha)  são amigos desde os bons tempos de ferroviários em C.Lafaiete, depois em JF, depois ele me levou para o Rio, quando assumiu a Diretoria de RH da empresa, em 1991, para ser o seu Assessor de Relações Trabalhistas.
Fernanda, ao lado do marido Léo, e as duas filhinhas. Voltamos a falar de "Fê" lá na frente.

Lindas: Leila e Lavínia.
Rita é tia da noiva. É irmã gêmea da mãe da noiva, Luzia, que permitiu Deus que nos deixasse há pouco mais de 1 ano. Nara e Gérson também grandes amigos lá de Salvador.
Casamento é oportunidade de agradáveis reencontros. Da esq. para dir Valdívia, o filho Alessandro e Gabriela. 

Alessandro, juntamente com o pai, Dr. Wagner, que não pode estar presente por justo motivo, são os donos de uma das  empresa que participaram do Consórcio Marítimo da Bahia-COMAB, que ganhou a licitação do Sistema Ferry Boat, onde Luiz Carlos, o pai da noiva, e eu fomos trabalhar, lá em Salvador.

E Gabriela: é somente esposa de Alessandro? Negativo! Além de uma bela é inteligente mulher, faz parte da família ferroviária gerada lá em Lafaiete. É filha do engenheiro Geraldo de Castro, também amigo do peito, que não pode estar  presente, e que integrou conosco a equipe da COMAB. Lá conheceu Alessandro e deu casamento. Ela também fez parte de nossa história da vida.
Tiago, Bianca, o atento Léo e a netinha Luisa. Mírian também.
Lindíssimo o repertório musical.  Músicas do mais fino gosto.
Vamos destacar os padrinhos. EMBELISARIO sempre faz isso. Afinal, eles viajam para o casório, gastam com roupas caras  e sempre dão caros presentes.
Helguinha e  Shai vieram da Argentina, e o pequeno Benício. Depois falamos sobre ela.
Carlos é um cara super legal. É Gerente de Sustentabilidade do grupo que administra o Aeroporto do Galeão, em Guarulhos.
Olha o tamanhinho dessa daminha! Veio pisando no vestido
Na reta de chegada viu a mãe lá na frente.
Portas cerradas. Os clarins ao som do tema de 2001-UMA ODISSEIA NO ESPAÇO, anunciam a chegada da noiva. 
Isso nos fundos e na frente do altar. Muito bonito!
Ei-la! 
Ninguém mais significativo para entrar com as alianças: a avó do noivo, D. Noêmia.
As daminhas começam a perder a formalidade, mantendo o charme.
E estão casados.
Com a bênção da avó.
Mais um pouquinho de trânsito paulista e estamos no local da recepção.
Representantes de Belisário.
Rita, com outros familiares da noiva. Todos vieram do Rio.
Ana, de vermelho, também passou a integrar a família. Foi auxiliar de Luzia, tão logo eles foram de Juiz de Fora para Salvador, junto conosco. Continua na casa até hoje.
Já disse que as amizades ferroviárias são eternas. Benedito, Luiz Carlos e eu, juntos em  Lafaiete, JF, Rio, JF e depois Luiz e eu juntos em Salvador.
 
Depois de salgadinhos de primeira qualidade, um jantarzinho simples...
... com poucas variedades. Esqueci de fotografar a longa mesa de doces.
Leo continua atento, particiando de tudo.
Dinha e Mírian, amigas eternas.
Agora com a baiana Nara.
Falei que voltaria em Helga e Fernanda. Junto com Bianca e a noiva Vanessa, vieram ao mundo mais ou menos na mesma época,  na década de 80, lá em Lafaiete. Pena Gabriela não estar aqui na recepção, para completar o time. 

Uma belíssima noite.
Agora só esperamos muitas felicidades para Carlos e Vanessa.

Comentários

  1. Linda cerimônia. Parabéns a família. Maravilhoso reencontro de amigos.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei mais bonitos os representantes de Belisário... mas os noivos, as damas, os parentes e os demais amigos também fizeram a festa ficar linda. Jantar "simples " assim, Dr. Cléber, a gente quer nem que seja uma vez na vida.
    Felicidades aos noivos, aos familiares e a todos que fizeram do casamento de Carlos e Vanessa uma festa realmente linda !

    ResponderExcluir
  3. Achei mais bonitos os representantes de Belisário... mas os noivos, as damas, os parentes e os demais amigos também fizeram a festa ficar linda. Jantar "simples " assim, Dr. Cléber, a gente quer nem que seja uma vez na vida.
    Felicidades aos noivos, aos familiares e a todos que fizeram do casamento de Carlos e Vanessa uma festa realmente linda !

    ResponderExcluir
  4. MUCHAS FELICIDADES CARLOS Y VANESA!!!! BESOS DESDE ARGENTINA!!! SOLE Y FLIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês