UM PEQUENO ACIDENTE COM DEPUTADO ELEITO


O texto e a foto foram retirados do face de Grego:

Olá amigas e amigos, é com muita alegria que aproveito, mais uma vez, a oportunidade de agradecer todo o apoio e carinho dispensados para com os nossos deputados Misael Varella e Dr Wilson Batista. 

Aproveito para compartilhar com vocês um pequeno acidente ocorrido com o nosso amigo e deputado Misael Varella. Ontem, tomando um café com amigos, no Dornelas, agradecendo os votos de confiança depositados em nossos representantes, ele escorregou e rompeu os tendões do quadríceps do joelho.

Apesar do ocorrido, ele está muito bem e louco para retornar ao convívio conosco. Ele está sendo operado hoje, pela excelente e brilhante equipe de ortopedistas da Casa de Saúde Santa Lúcia. 

Que Jesus, o Médico dos médicos, abençoe nosso amigo, irmão e companheiro neste momento de recuperação. 

Abraço fraterno a todos que querem o bem de nossa querida Muriaé.

Novas notícias serão enviadas, em respeito a vocês, para mantê-los informados da recuperação de Misael Varella.

Comentários


  1. Já tinha sabido, por Henrique Varella, que esteve aqui em Belisário. Não tive oportunidade de me manifestar, e agora nosso blog, www embelisariomg.blogspot.com, do dr. Cléber Paradela, me abre a janela: quero dizer ao nosso deputado Misael Varella que acreditamos na sua pronta recuperação, pois é pessoa jovem, de hábitos saudáveis de vida, tudo indica que sua saúde vai muito bem, mesmo aos olhos de leigos como eu. Misael: se amor é remédio também, pode contar com mais esse. Não só da região de Muriaé, como de toda parte do Brasil onde o nome VARELLA se espalha, nas empresas, nas instituições de saúde e educação e na boa política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês