SECRETÁRIO DE AGRICULTURA EM AÇÃO

Decidimos passar uma noite em Muriaé. Por falta de vagas em hotel, resolvemos ir dormir na Casa de Saúde. Descemos na terça.
E como já estávamos mesmo lá, decidi fazer uma cirurgia de hérnia inguinal. Antes de ir para o Centro Cirúrgico, uma foto. Vai que seja a última. Se eu tivesse feito isso antes das eleições certamente que teria sido eleito.
Chegamos agora cedo EMBELISARIO. Mesmo deitado o dever de postar me chama. Espero que vocês não me causem problemas nos pontos.

Na chegada topamos com Chiquinho, em sua segunda visita ao nosso distrito, como Secretário de Agricultura. A nosso convite depois de uns contatos aqui, veio almoçar conosco.

Até que deu pra ficar sentado. Na hora de levantar, ai o bicho pegou. Foi minha primeira cesariana.

Chiquinho está muito empolgado no cargo, que aliás já ocupou anteriormente, com absoluto sucesso. Pretende retomar vários deles, inclusive o Mercado do Produtor
Fez visitas a alguns produtores rurais, agendou com Odair, presidente do Conselho Sócio-Econômico, uma reunião na próxima semana, para dar andamento neste programa e em outros que estão em curso.

Belisário ganhou muito com essa indicação e os outros distritos também. Quando executivo coloca a pessoa certa no lugar certo, todos ganham.

Comentários

Posts mais visitados do último mês