RECORDAR É VIVER

Esse rosto lembra alguém de Belisário? Parece com Antônio Moreira, né?

Pois é Vicente Moreira, irmão do Antônio. Ele faz parte de um período da vida de Mírian, quando ela morou em Muriaé, na década de 60.
O pai tinha uma padaria próximo à antiga estação ferroviária e Vicente era padeiro lá.
Boas lembranças. Vicente era um sujeito trabalhador, da absoluta confiança de Salvador, meu sogro. 
Não se viam desde aquela época. Ele continua morando em Muriaé e eventualmente aparece em Belisário.

Comentários

  1. Eu conheço Vicente, mas não sei se ele se lembra de mim. ´Foi bom ver você de novo, Vicente. Nosso blog tem essa mais essa vantagem: aproxima a gente... Um abraço, Nina de Belisário

    ResponderExcluir
  2. Parece que todo mundo antigamente já foi padeiro. Acho que era uma profissão-começo..

    ResponderExcluir
  3. Grande Vicente...!!!
    Gostaria de ter tempo de visitar todos meus primos quando vou à região se Belisário :-(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês