FALECIMENTO EM BELISARIO

Faleceu agora cedo "Taninha", viúva de José Moreira. Ela era mãe de Éder Moreira. Passou mal, foi levada para Muriaé, onde já chegou sem vida.
Lamentamos esse falecimento.

Essa foto foi tirada em uma ida conosco no Parque Estadual Serra do Brigadeiro, em maio de 2012.

Um abraço de consolo ao filho Éder e demais familiares.

Comentários

  1. Que Noticia Triste, lá se foi minha tia, está em bom lugar concerteza , vai deixar muitas saudades.

    ResponderExcluir

  2. Há poucos dias Taninha esteve respondendo a umas perguntas minhas sobre a família Paulino, dos troncos que foram se entrelaçando e formando esse povo maravilhoso e unido que temos hoje. Gente trabalhadora na lida rural, família numerosa e honrada, seus jovens todos estudando e diversificando as profissões, todos contribuindo para o progresso de Belisário e da região. Um abraço de condolência a todos e com você, Éder, fica um legado precioso de
    boas maneiras, boa convivência, marca registrada de seus pais, Taninha e José Moreira. A tia dele foi madrasta de minha mãe, era tão boa que se tornou minha madrinha. Por isso .tenho vocês como meus parentes.

    ResponderExcluir
  3. É com muito sentimento que recebo essa notícia. Lamento muito não ter podido conviver mais com meus primos e primas. A Taninha não me deixava sair da casa dela sem beber o seu café gostoso ou participar da sua refeição.
    Meus sentimentos Éder. Você vive como a herança dos dois. Os dois estão vivos em você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês