A FAZENDA BELLETTI CONVIDA





Caros Amigos,

13º Festa das Crianças acontecerá no dia 25 de Outubro deste ano. Todos os anos, recebemos cerca de 150 crianças na Fazenda Belletti, que participam de brincadeiras, jogos educativos, gincanas em um clima de confraternização e amizade. São quase 6 horas de um evento inclusivo, onde crianças da região de Belizário, que têm pouco ou quase nenhum acesso ao lazer, podem conviver harmoniosamente celebrar o dia das crianças com alegria, carinho e dignidade que lhes é devida.

Temos consciência, que nosso gesto é pequeno diante da realidade social em que vivem a maioria destas crianças, filhos de trabalhadores rurais de vida humilde e poucos recursos. No entanto sabemos que, pequenos gestos de carinho e atenção podem fazer uma grande diferença na formação do caráter e na auto - estima de tais crianças. 

Por isso queremos convidá-los para esta festa que passou a ser mais que um momento da família Belete, é mais que um evento, é um “Serviço de Amor” às crianças daquela região. Esperamos contar a sua presença e colaboração.
Com Carinho

Família Belete.

Rio de Janeiro, 02 de Outubro de 2015. 

Comentários

  1. Parabéns a família Belletti pela iniciativa! Participei várias vezes desta festa pelo dia das crianças e me divertia muito.

    Só descordo da frase que diz que "Belisário tem pouco ou quase nenhum acesso a lazer", pois passei minha infância ai e posso falar que me diverti muito com brincadeiras como pique bandeira, queimada, pular elástico, taco, bandeirinha estourada, amarelinha, entre tantas outras brincadeiras de criança que estão ficando esquecidas por essa nova geração que só quer saber de facebook e smartphone.

    Que a festa esse ano seja um sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês