REUNIÃO DO CONSEP

Aconteceu nessa quarta, na casa do presidente, Antônio Balbino, a reunião do Conselho de Segurança  Pública de Belisário.
Foram discutidas as dificuldades encontradas em conversas tidas com o Comando da PM em Muriaé visando aumentar o horário de trabalho de policiais aqui no distrito, por isso significar aumento no efetivo, o que a PM não vê possibilidades de acontecer.
Também constou da pauta a necessidade de se proceder às eleições da nova diretoria, já que o mandato da atual vence no próximo mês de outubro. O Presidente informou que  não pretende ser reconduzido ao cargo.
Coloquei o meu ponto de vista que venho defendendo já há tempos. Num lugar pequeno como o nosso distrito e com a dificuldade que aumenta a cada dia de se arregimentar voluntários para o trabalho comunitário, as atividades do CONSEP deveriam ser absorvidas pelo Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico-CONSEP. Afinal, segurança é um dos mais importantes itens do "social".

D. Nina Campos foi indicada como presidente da Comissão Eleitoral, cabendo a ela convocar um secretário e um escrutinador para conduzirem o processo.

As pessoas que gostam de Belisário e se preocupam com a sua segurança têm uma oportunidade de colaborarem.

Comentários


  1. Como presidente da Comissão Eleitoral, no período de 12 e 17 h , estou aqui no GAB, no aguardo, de chapas a concorrer.
    A eleição deverá acontecer no Domingo, 02/11/2014, em frente à Matriz, entre 09:00 e 11:00 hs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês