O CASAMENTO DE ESTELINHA E JOSÉ GUILHERME, EM JUIZ DE FORA

Aconteceu neste sábado. Já falamos sobre os pais da noiva, nossos primos,  em matéria anterior, principalmente Héber, filho de Belisário, do que ele muito se orgulha.
Estelinha a gente acompanhou o crescimento enquanto morávamos em JF. 
Uma garotinha meiga, uma moça estudiosa, que esteve durante 1 ano fazendo intercâmbio no Japão, durante o seu curso de Engenharia, na UFJF. Trabalha na Odebrecht, no Rio de Janeiro.
Tiramos poucas fotos, e mesmo assim pelo celular. Com isso muitas delas estão muito abaixo da beleza da festa, na Estação São Pedro, o melhor espaço de JF.
Algumas dessas fotos foram furtadas do "Facebook" do pai da noiva. Essas por exemplo, mostram os pagens na informalidade, depois de entrarem em cena. Tinha mais alguns baixinhos, com essa mesma roupinha e deram um show à parte quando entraram correndo na cerimônia.
O noivo é gerente do BRADESCO.
Héber e Dina, prejudicados pela má qualidade da foto.
Mesa do pecado. Os que  permanecem junto a ela por muito tempo, ou dela saem com as mãos carregadas, dificilmente herdarão o Reino dos Céus.
A noiva e uma amiga do pai.
Levy e Lilian. Ele, irmão de Héber, já nasceu depois que os pais tinham se mudado daqui de Belisário, dessa forma foi prejudicado em termos de naturalidade.
Moram em BH onde Levy acompanha direto o EMBELISARIO. Ele foi também trabalhar comigo na COMAB, lá em Salvador. Grande amigo, além de primo. Dra. Lilian é dentista lá em BH.
Agora ele aparece com as irmãs Eliane e Vilma. Eliane também morou em Belisário. Eu era garoto quando estive hospedado na casa deles, aqui em Belisário, na década de 60.
Casamento é momento de reencontros. Todos são engenheiros, colegas de Héber. Carlos Alberto, na extrema esquerda,  é irmão de Mirian, na casa de quem nos hospedamos. Ao seu lado Ronaldo Vicente, um amigo muito querido nosso. O cara é aquele tipo que toda mãe queria ter como genro. Um craque de bola, um exímio pianista,  maestro, um presbiteriano praticante, doutor em Engenharia, com doutorado feito nos Estados Unidos, Engenheiro da PETROBRAS... e acima de tudo um dos caras mais "cabeças" que conheço. É de JF mas continua morando lá em salvador. Mas pode tirar o cavalinho da chuva porque ele é muito bem casado e a esposa também é nossa amiga.
Ao lado de Mirian, Mariza, esposa de Carlos Alberto.
Pô! Peguei essa foto no "Face". Saí antes de partir o bolo. Espero que ainda tenha e que Héber venha a Belisário, a sua terra, para trazer um pedaço pra nós. Ele já esteve aqui em casa e trouxe à época e nos deu um feeezer de presente.

Uma bela festa! QUE SEJAM MUITO FELIZES

Comentários


  1. Acho que ela é cópia fiel da Princesa Diane. Linda! Tinha mesmo que merecer um belo marido como se vê. Parabéns a eles, que sejam muito, muito felizes.
    Não te perdoamos, Cléber, por não ter colocado no blog o seu próprio retrato com a sua com-sorte, que estava especialmente bonita e elegantérrima... um casal que a gente sempre gosta de ver em cerimônias de sua família. Tem preguiça de carregar a câmera grande ou se esquece que é blogueiro ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês