O ANIVERSÁRIO DE IAGO

Foi aqui pertinho de casa. Fomos lá, na noite de sábado. Nessas festinhas a gente tem oportunidade de socializar mais com algumas pessoas com as quais o dia a dia nem sempre permite.
Quantos aninhos Iago está fazendo? Muito bem! 3 aninhos.
E muitos presentinhos. 
Vamos ver quem estava lá.?
Ravi, com apenas 9 meses começa a dar os primeiros passos.
Opa! Opa! Mais um ! 
Que alívio ver Dayse e Laiza aqui. Na matéria anterior eu mostrei ambas perdidas lá em Muriaé. Indiquei para elas a Av. JK e as orientei para que seguissem rio acima, na direção da Rodoviária. Como o rio está muito seco, não ficou claro para onde ele estava correndo.  Consequência: foram em sentido contrário e pararam lá na Pratinha. A Polícia deu apoio e as levou até o rodoviária. Que alívio!
Mas a festa é de crianças...
Você já viu Tati em matéria anterior. Essa "ferinha" foi a primeira colocada em concurso para Agente de Saúde, promovido pela Prefeitura de Muriaé . Com essa classificação pode escolher ficar na UBS de Belisário. Está entregando os documentos para assumir o cargo.
E vamos aos parabéns.
Marlene é a mãe.
Aqui em Beli nenhuma pessoa é discriminada nas festas.

Tinha mais gente na festa. Não peguei todos. Na minha mesa, por exemplo, estavam Mirian e a amiga Eva. Não apareceram. 

Felicidades, Iago!!! 

Comentários

  1. É sempre bom ver uma festa de criança tão caprichadinha, hoje em dia. Antigamente, disso nada tivemos. Lembro-me, que, mamãe fazia uma balas de doce-de-leite, que, embrulhadas em papel-de-seda, eram oferecidas a quem aparecia com algum presentinho (em geral, um sabonete que a gente achava muito cheiroso e lavava as mãos com ele a toda hora).
    Parabéns ao Iago pelos aninhos e também pela festa muito jóia, com direito a reportagem aqui no blog do Cléber !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês