DESCENDO PARA FAZER UMA REVISÃO DA MÁQUINA

Saí às 7 e meia e olha o visual que peguei na descida da serra.
Nunca tinha visto isso aqui, nesse nível.

A nuvem sobe pelo pasto...
Perto desse ponto, na "saibreira", as obras de alargamento chegaram, vindo de Itamuri.
O serviço está ficando muito bom.
Todos sonhavam com uma pista aberta como esta.
A descida foi super rápida. Dá pra andar a 60, 70 km/h . Cheguei super cedo no Dr. Gustavo para fazer a revisão. Como sempre, muito simpático e seguro. Ao analisar meus resultados, ficou impressionadíssimo com o que viu. Índices próprios de garoto de 17/18 anos. Quiz saber o segredo disso. Ora! Todos vocês conhecem. Vida regrada, tranquila, caseira, , alimentação balanceada à base de arroz, verdura, angu, frutas e carne moída... Muito exercício físico, nada de doces, refrigerantes, chocolates...

Ele me deu uma sobrevida de 30 saudáveis anos e me pediu autorização para usar-me como um case em um congresso internacional de medicina onde irá apresentar trabalho.  Tudo bem! Sendo para colaborar com a humanidade...

Por outro lado, abriu mão do segredo médico, por saber de nosso relacionamento, para me dar conhecimento de um prognóstico muito ruim em relação à sua paciente, a amiga Nina. A gente fala sobre isso depois.
Olha quem achei perdido na Rua Barão de Monte Alto: Dayse, Laiza, Gleice e Rodrigo. Não sabiam como voltar para a rodoviária. Coloquei-os na Av JK e orientei-os a seguirem pela margem do Rio Muriaé, rio acima.
Agora na estrada, no caminho de volta. Aqui um pouco de saibro para espalhar.
Mais uma vista da estrada. Parece a Dutra.
O limite atual do alargamento está aqui.
Lúcio nos informou que vão começar agora a jogar e espalhar saibro na pista. Isso é ótimo! Se chover...

Ah, sim! Com relação à D. Nina, segundo Dr. Gustavo é pouco provável que ela venha a ter mais que 20 anos de vida. Fiquei arrasado . Fazer o que. De qualquer moda, aguentá-la por muito mais do que isso não seria fácil.

Comentários


  1. Para vosso conhecimento, não pretendo estar por aqui e votar em outra eleição. Esta atual já está me dando muita canseira. Eu até lembro, mesmo na minha provecta idade, o nome e o número dos candidatos, mas, com exceção dos de Muriaé, os outros não faço a mínima ideia de quem possam ser. E a responsabilidade é muito grande para uma pobre eleitora mineira de 85 anos !
    Se meu geriatra, Dr. Gustavo, que é também cardiologista, me segurar a pressão alta , e...
    se o amigo, Dr. Cléber, muito entendido em dinâmica eleitoreira me passar a cola que eu pedi com nomes de candidatos com selo de garantia, não me incomodo que meu prazo de validade esteja vencendo.. Mais esta eleição
    já basta.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficarão ótimas Sr Cleber, especialmente as do jardim Mirian Sigiliano Paradela...
    Sou apaixonado com este espaço da residência de nossa querida D nina Campos.
    Sempre estou acompanhando seus posts!

    Abraço :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês