USHUAIA DOMINGO À NOITE

Saímos, portanto 1 hora da madrugada de domingo de casa, partimos às 5:40 h para Buenos Aires, onde chegamos às 8:45h. Embarcamos novamente às 10:50 h para o Ushuaia e aqui chegamos às 15:00 horas. Foi cansativo, mas a beleza de ver e tocar a neve pela primeira vez nos deixou como crianças. Nada da sono.
Então vamos sair para jantar. Dá pra ver os flocos caindo, na mão dessa criança?
Olha a euforia desse menino!
Guilherme mais parecendo um robozinho.
No restaurante os pratos principais eram à base de centola, um tipo de caranguejo gigante. Ai elas estão vivas. 
A patroa toda assanhada com Che Guevara. Quem nunca gostou de um poster, uma camisa, ou de sua frase: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." 
Mas carinho mesmo ela dá para o netinho.
Gosto sempre de postar os cardápios por onde passo. De repente você quer vir aqui... Lembre-se de dividir por quatro para passar para o nosso real.
Como se vê, lá fora gelo, aqui dentro nem agasalho.
Roselene Canale acompanha o blog lá em JF. Nunca me falou que a sua família tinha vinícola por aqui.
Um flash do restaurante.
Uma outra curiosidade que percebemos é que os dias são muito curtos por aqui. Às 17 horas já escurece. Hoje acordamos Às 7: 30 h. e olha como ainda estava escuro!
Vamos falando...

Comentários

  1. Oi, viajeiros !
    Sigam contando tudo pois aqui Alexon e eu estamos viajando também. E de graça...
    Olhe, a Lena (Maria Helena), filha da Efigênia é ex-mulher do Rogério Mota, pais do Rogerinho, hoje residente em São Paulo e esteve aí com o companheiro. As fotos deles no facebook também são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante os dia peguenos. Pra quem gosta de dormir nada melhor kkk O que não é meu caso !!!! Amigos gde abraço e bom passeio.

    ResponderExcluir
  3. Se der, por favor, traz um pedaço de gelo milenar... deixa que o whisky eu garanto. Aproveitem bastante. Esta semana eu também vou viajar... pra Berlimsário. Abraço pra quem for de abraço, beijo pra quem for de beijo.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês