REUNIÃO DO CONSELHO - FABEL

Odair José de Bem, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, esteve aqui em casa agora. 
Batemos um bom papo, sobre questões diversas de Belisário e principalmente relativas ao órgão que ele preside, diga-se de passagem, com absoluta dedicação e competência.
Mas a razão principal da vinda foi o pedido de divulgação do adiamento da reunião do CDSE-B para terça-feira, e não mais segunda, como havíamos anunciado.
O motivo é justo. É que Vandim não poderia comparecer na segunda e na terça ele pode. É sabido ser fundamental a presença de Vandim nesse assunto, visto ser ele o grande articulador da FABEL.
Portanto: Terça-feira, 19:30 horas, no GAB. A reunião é aberta para a comunidade.
D. Nina também já pediu pra incluir na pauta a discussão relativa à evasão de eleitores de Belisário para municípios limítrofes.

Comentários

  1. MUITO BEM D.NINA ... ISSO PRECISA SER LEVANTADO, FAZER ATA E LEVAR AO CONHECIMENTO DE QUEM DE DIREITO !!!

    ResponderExcluir

  2. Gostei também, porque 2ª feira irei a Muriaé para providências que me tomarão boa parte do dia.
    Outra coisa a sugerir na reunião: uma Campanha de Embelezamento das Propriedades e como poderemos conseguir ajuda para os proprietários menores. Há casas há muito sem terminar, calçadas por fazer, latões de lixo em mau estado, janelas e portas precárias ou sem pintura, cercas e portões em mau estado,etc.. Além de prever um turismo crescente e os que nos visitam por ocasião das festas, estou pensando também no nosso próprio deleite. É maravilhoso ver o surto de construções boas em Belisário, mas precisamos usar nossos talentos, nós mesmos, na zona urbana e na zona rural. para consertar o que estiver errado. Também deveria ser pedido às Secretarias Municipais competentes, Obras, urbanismo, Turismo, FUNDARTE, uma vistoria aqui no distrito, sugestões e a ajuda que puderem com o fim de acharmos solução para melhorar as praças e o que estiver em desalinho nas ruas. Bem perto de mim há árvore sufocada por erva de passarinho, podada ao meio de qualquer maneira, raízes tomando metade do que seria uma calçada, calçada que nunca foi feita (de chão), isso nos dá vergonha...numa região tão bonita como Belisário e com um povo tão civilizado e hospitaleiro..
    Se o CDSE-B, conseguir reunir as autoridades aqui para traçarmos um plano, pode contar com bom apoio do GAB - Grupo de Artesãos de Belisário, do qual sou presidente. Acredito que poderemos contar também com o gênio artístico de Adelmir Perna e muitos outros talentosos nas várias comunidades rurais e aqui na zona urbana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês