ORGANIZANDO PARA RECEBER CAMINHANTES

Zezinho voltou animado de mais um treinamento de preparação  de guias, que fez com essa turma. O curso teve a duração de 1 semana, aconteceu no Parque de Exposições de Muriaé, e foi promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e SENAR. Tanto ele como Paulino Aredes Neto e Rafael Oliveira, de boné, conhecem como ninguém a região e assim são ótimas companhias para aqueles que queiram dar uma caminhada pela região, subir o Pico do Itajuru... Eles estão preparando mais uma opção de trilha, subindo para o Morro do Cruzeiro pela Rua São Vicente, descendo pelo caminho normal, que sai na Fazenda Beleti.
E fomos até o GAB para que eles apresentassem a proposta de criação do GUIAS DE BELISÁRIO. 
A proposta é interessante. Criar um grupo formal de guias para orientarem e acompanharem  os turistas que venham para a nossa região, com o intuito de fazerem caminhadas simples ou mais radicais. Todos eles já têm experiência no assunto.

D. Nina se prontificou em oferecer 3 camisas para cada guia. Alexon já esboçou um modelo, a partir de sugestões apresentadas nessa conversa.
Será criado um e-mail para contatos com o GUIAS DE BELISÁRIO, além de disponibilização dos telefones (32) 3711 1063 e 1036 para receberem chamadas para serem repassadas para o grupo.   
Ânderson de Laia, Vicente da Pinga e Silvan Vital também fazem parte do grupo. 
EMBELISARIO tá dentro.                       

Comentários

  1. Taí, gostei !
    E mulher, não pode também ser guia ? Favor responder urgente, porque sou candidata.
    Adoro caminhadas e até escaladas desde que apropriadas às condições de atletas femininas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês