CRISE NA FAIXA DE GAZA PODE TER CHEGADO EMBELISARIO

Na noite de quarta-feira, quando retornava de uma viagem até a região da Comunidade do Fundão, o nosso amigo Paulino Balbino, que dirigia seu carro semi-novo, uma Parati 1995 de cor escura, percebeu um clarão ao seu lado e logo constatou que o veículo estava pegando fogo. Felizmente estava sozinho e imediatamente o abandonou, já em chamas.
Embora não haja confirmação, o carro pode ter sido vítima de um míssil que tenha sido lançado da região de conflito entre Israel e o Hamas, na Faixa de Gaza.
Como se vê, a Parati ficou totalmente destruída, embora alguns entendam que ela ainda esteja  melhor do que os carros que Edison da Rádio costuma rodar por aqui.

O secretário geral da ONU, Ban ki-moon exigiu explicações das partes envolvidas na guerra, mas tanto o líder do hamas,  Khaled Meshaal, quanto o premier israelense Benjamin Netanyahu negam responsabilidade sobre o incidente e que ambos os lados têm profundo repeito por Belisário
A President@ Dilma Rousseff novamente chamou de volta ao Brasil, para consultas, o embaixador em Tel Aviv, Henrique da Silveira Sardinha Pinto e exigiu que o Santander encerre todas as contas e aplicações financeiras de judeus no Brasil. O banco reagiu imediatamente, alegando que isso quebraria todo o sistema bancário do país e que representaria mais uma retaliação pelas recentes declarações pessimista emitidas pelo banco, relativas ao cenário econômico caso a president@ seja reeleita, sendo que já adotou enérgicas providências contra tais declarações, demitindo três estagiários do setor responsável. 
EMBELISARIO estará acompanhando as apurações.
(Fotos de Vicente Balbino)

Comentários

  1. Pois é, meu brimo, como dizia aquele outro, "num tá facil prá ninguém".... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira, heim!!! O carro era velho, antigo, sei lá, mas pegar fogo, aí não, já é demais, ninguém merece perder um carro por pior que ele seja.

    ResponderExcluir
  3. Através de um grande amigo judeu, consultamos o Mossad, o eficientíssimo serviço secreto israelense. Trata-se mesmo de um míssil disparado da Faixa de Gaza. O agente do Mossad sempre soube que eles eram ruins de pontaria, mas mesmo assim ficou surpreso com o tamanho do erro.

    ResponderExcluir
  4. Eu ví quando um missel atingiu o carro.

    ResponderExcluir

  5. Muita conversa... É que velho ainda pode "pegar fogo", não sabiam ?

    ResponderExcluir
  6. Acredito que se trata de incêndio criminoso, isto é para receber o premio do seguro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês