COMPLETANDO 6.1

Dia 26 de julho é o Dia dos Avós, Dia 27 de julho, Dia do Vovô Cléber. Às vezes acho que isso não é coincidência. 
Foi um domingo muito agradável, muito bem comemorado junto com a filha Bia e os netos Lu e Léo, além de minha querida Mirian.
As felicitações vieram pelo Face e inúmeras ligações. Enquanto digito acabo de receber uma ligação lá de Lafaiete, dos queridos amigos Gerson e Luisa e da filha, Dra. Ana Flávia. Muitos queridos baianos também se manifestaram. Chegou até de Buenos Aires.

O presente dos filhos: uma bota para sujar de bosta de vaca? Nada disso. É uma bota para neve. Mas para que um trem desses EMBELISARIO? Sabe de nada inocente! Mês que vem a gente fala sobre isso.
Em 2013, na comemoração dos 60, um encontro dos Paradelas-Sigilianos-Siqueiras. O tema da festa foi a conquista da Libertadores da América pelo Galo. Comemoramos com um churrasco. 
Esse ano também um churrasco, tendo com tema a conquista da RECOPA pelo Galo. O que será que me espera em 2015?
Mas foi menos gente. Concentramos nos parentes da família "Campos". Tio Mário Campos, irmão caçula da avó de Mírian e filho do famoso Coronel Francisco Gomes Campos. Sua esposa "Nevinha", o primo Marcos Campos e a esposa Carmem. Eles têm fazenda aqui perto.
Agora tem mais gente. Tia Regina com Laerte, Roldão e Denise.
No início não parecia que iria chover. Nem previsão dela havia. Mas começou a cair, de forma fina. Mais um toldo se fez necessário.
Um papo agradabilíssimo, com boas recordações desses dois, que embora não tenha convivido juntos, têm toda a família em comum. O avô de Marcos é irmão do Coronel Francisco Gomes.
As amiguinhas inseparáveis.
Um festival de sorvete feito pela Vovó Mirian e Bia agradou em cheio. Padrão Häagen-Dazs. Quem quiser a receita, peça a elas pelo FB. Vale a pena.

Mas a mamata está acabando. Amanhã desço para levar Bia e filhos para o Galeão. 

Comentários

  1. Parabéns Drº!!!
    Felicidades e tudo de bom hoje e sempre...
    Grande abraço do amigo e companheiro correspondente do Em Belisário para a área central do distrito,
    Mateus Lucas

    ResponderExcluir
  2. Que beleza meu amigo. Parabens mais uma vez. Continue sempre sendo essa pessoa alegre e de bem com a vida. Deus te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês