CAPACITAR É PRECISO- CURSO DE PADEIRO


A Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica que estão abertas as pré-matrículas para o curso de Padeiro, que será ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As aulas serão realizadas no Centro Educacional Dom Delfim e acontecerão entre os dias 21 de julho a 22 de agosto.
O Pronatec oferece cursos gratuitos de formação inicial continuada e de qualificação profissional a pessoas com idades entre 15 a 59 anos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial as beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, portando o CPF e o Número de Identificação Social (NIS) ou PIS, para a efetivação da matrícula. Fiquem atentos, porque o preenchimento das vagas é por ordem de chegada!

Comentários

Posts mais visitados do último mês