O ANIVERSÁRIO DE YASMIM

Na realidade Yasmim, filha do casal Luciana Oliveira e Edmar Novaes, nasceu no dia 04 de junho. A comemoração veio a ser no sábado, dia 06, no Salão de Festas do Grupo de Artesãos de Belisário, sendo tudo decorado e preparado por Luciana e familiares. 
    
Uma festa em que nada faltou. Boa música, especial para crianças, muitas e variadas lembrancinhas, delícias doces e salgadas. 
 A criançada deitou e rolou, a festa começou ás 17:00h e terminou por volta das 22:00h.
     
Muitos convidados de Belisário e alguns de Muriaé, onde os pais de Yasmim atualmente trabalham. Dentre estes o casal Renato e Lúcia Roriz, proprietários de tradicional e importante marcenaria de Muriaé onde trabalham 4 belisarienses, dentre eles, o pai de Yasmim. Com eles, Dª Nina pode relembrar assuntos relacionados com Muriaé de seu tempo e pouco mais.
     
Pelo meio da festa, a aniversariante dava sinais de sono, mas, na hora dos parabéns e de cortar o bolo, já exibia sorrisos e carinhos ao se deixar fotografar.


Matéria de Nina Campos 

Comentários

  1. Acima, a intenção era fotografar o bisavô, Sr. Alcides, o avô, Sr. José Alcides, a mãe, Luciana e Yasmim, registrando assim as quatro gerações. Lembrando que o Sr. Alcides, nonagenário, é também tataravô. Mas, a foto infelizmente saiu turva...
    Em compensação, na última foto, os três sairam muito bem. O famoso ex-goleiro do Estrela de Ouro Futebol Clube de Belisário, Amarildo fazendo charme, entre o simpático casal de Muriaé, Sr. Renato e Sra. Lúcia Roriz..

    ResponderExcluir

  2. As fotos, feitas por "Dª Nina", não fizeram justiça à beleza da festa. Muitas se perderam. É que a câmera tem tantas opções, que gente da minha geração se enrola...

    ResponderExcluir

  3. Moral da história: quando Mirian e Cléber Paradela viajam, Belisário fica "a pé" de bom Fotógrafo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, à Yasmim e aos pais Luciana e Edmar. Desejo muita saúde e alegria para essa mocinha linda.
    As fotos ficaram boas sim! Quem é de Belisário sabe identificar quem é quem nas fotos. Valeu Dona Nina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês