IGREJA ADVENTISTA COMEMORA 50 ANOS EMBELISARIO

A comemoração se deu nesse sábado.
Uma caravana veio de Carangola para abrilhantar a programação. 
Um belíssimo quarteto apresentou vários hinos, a quatro vozes.
Um pouco da história dessa igreja.
D. Nair Manoel é a única testemunha ocular dessa história. Estava presente no ato de inauguração, há 50 anos atrás. Ela é irmã dos falecidos Nelcídio, Nelson, e Nésio.
Vá vendo seus conhecidos...tem gente de Carangola também.
Uma mini-orquestra deu um tom especial especial nos cânticos.
Um depoimento da avó Clélia, lembrando dos dias difíceis que a família atravessou, quando do nascimento de Alice, com graves problemas de saúde, quando a igreja se pôs em oração em favor dela, o que foi fundamental para a sua recuperação, segundo o próprio médico que a assistiu.
Elson Clemente é o "ancião" da igreja local.
Alexon fica na sonoplastia.
Romário, o nosso craque no futebol, também esperto pra arranjar namorada.
Depois do culto, uma comemoração na casa de Leninha.
E como todo aniversário, tem de ter um bolo. Feito por Conceição.




As igrejas têm uma grande  importância na transformação desse mundo, se assumirem esse seu papel transformador. O que fazer ? Os Evangelhos  e as Cartas Paulinas mostram isso claramente.

Comentários

  1. Parabéns a I.A.S.D. de Belisário...
    Obrigado Embelisário por poder ver amigos e familiares...

    Grelson Clemente

    ResponderExcluir
  2. Qualquer informação completa sobre essa história que nosso amigo ou amiga que não se identificou quiser ou para qualquer pessoa que tiver curiosidade a respeito desta história eu, Alexon, que sou Adventista do 7º Dia aqui estou disposto a exclarecer. Lembrando que essa história não tem nada a ver com a Igreja Adventista do 7º Dia aqui existente,
    apesar de ter pessoas que se aproveitam deste fato para difamarem os adventistas aqui. Mas lembrem que são pessoas sem caráter que falam as escondidas. Tenho toda documentação da época. A Igreja Adventista do 7º Dia é uma igreja séria que segue os princípios bíblicos. Aceitamos somente o que está na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas verdade que matou a mulher, tirou filho de senhora doente há muito tempo apedrejaram uma mulher grávida por ir para igreja católica.

      Excluir
  3. Parabéns pelo sucesso e prestígio, que Deus saberá o quanto uma fica feliz de seu filho para bom caminho, que a igreja em se não salva mas prática sim , tenho um ano que não vejo meu filho Marco Vinicius Gonçalves, se você fala tanto em amor o próximo diga meu filho que amo muito esperto visita dele , não nada contra religião nenhuma mas sim que nos membros tem ter a consciência que mãe falta para filho, mesmo que ele não queira morar comigo me desculpe ele pode seguir o seu caminho, na presença do senhor. Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso e prestígio, que Deus saberá o quanto uma fica feliz de seu filho para bom caminho, que a igreja em se não salva mas prática sim , tenho um ano que não vejo meu filho Marco Vinicius Gonçalves, se você fala tanto em amor o próximo diga meu filho que amo muito esperto visita dele , não nada contra religião nenhuma mas sim que nos membros tem ter a consciência que mãe falta para filho, mesmo que ele não queira morar comigo me desculpe ele pode seguir o seu caminho, na presença do senhor. Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito anos atrás, que matam a mulher, né você quaRDA os mandamentos mas eu amor ao próximo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês