FERIADÃO - INVASÃO DE TURISTAS EMBELISARIO

Desentendimentos com a FIFA retiraram, na última hora, a possibilidade de Belisário ser sede da Copa do Mundo. Mas a invasão de turistas, em função do feriado do Corpus Christis deu um ar de distrito sede ao lugar. Pude contar mais de 10 turistas por aqui.
Até lá de Muriaé veio gente. Ao meu lado D.Edir Pena, irmã de D. Maria (Zezão), sua filha, Adélia, com o marido José Lúcio e a sua mãe, Sra. Edna de Carvalho. D. Edir acompanha o blog direto. sabe de tudo.
Léo aproveitou para colher verduras frescas...
... na horta comunitária defronte à nossa casa. Quer dizer, comunitária somente na hora de colher. Quem planta e cuida é uma única pessoa.
E veio gente da capital. Dra Raquel, médica veterinária, e Rafael. Somente lembrando que a nossa capital não é Rio de Janeiro, mas Belo Horizonte.
Marcelo também veio de lá.
A esposa Neide com as mãos sujas de serragem e tinta. Depois a gente fala nisso. A casa bem decorada com os símbolos da nação.
E a Dama de Ferro, D. Maria Costa também presente.
Até de Serrania veio turista.
Muito movimento também em minha casa.
O sobrinho Víctor Cléudio, professor de Administração da UFJF e a noiva Adriana, também funcionária daquela Universidade. Clésio  chegou ontem, de BH.
Wágner e Flavinha, do Rio.
O charmosos Leleco com as primas Mariana e Rebeca.

Depois localizaremos mais gente por aí. 

Comentários

  1. Leleco parece já ter um harém. Imaginem quando estiver rapaz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês