DIRETORIA DO CONSEP É RECEBIDA PELO PREFEITO

A audiência aconteceu nessa quinta, às 15 horas. Da dir. para esq. Francisco Oliveira, José Calais, o vereador wolninho, Mateus, Zezão e o presidente, Antônio Balbino
Ser amigo da secretária é tão importante quanto ser amigo do chefe.
Olha  com quem a gente topa lá! O primo Marcus Campos, que saía da sala do prefeito. É fazendeiro aqui no Córrego dos Gomes. Ele deu show na seresta da Feijoada do CONSEP domingo.
Fomos muto bem recebidos pelo Dr. Aloysio Aquino.
Vandim também presente.
A Secretária de Administração Daniela Guarçoni  foi solicitada, para ajudar na discussão da pauta da reunião, qual seja, a transferência para a prefeitura da responsabilidade de manutenção da viatura da Polícia Militar em Belisário, já que que atualmente isso vem sendo feito pelo CONSEP, com enorme dificuldade.

O assunto foi solucionado. Existe um convênio hoje através do qual a prefeitura repassa 168 mil para a PM. Independente disso ele se comprometeu em achar uma fórmula junto com a Secretária Daniela, para que Belisário não fique sem viatura.

O foco do CONSEP agora será o monitoramento do distrito através de câmeras. Para isso você será chamado a participar.

Comentários

  1. Uma correção Dr, a reunião aconteceu na terça dia 03/06 e não na quinta como esta na matéria. Obrigado.

    Em tempo, em nome da diretoria do CONSEP - Conselho de Segurança Pública de Belisário, agradecemos ao excelentíssimo sr. Prefeito Municipal Dr. Aloysio Aquino a calorosa recepção e atendimento de nossa solicitação. Agradecemos a importante participação do nosso ilustre vereador Wolney Gonçalves, que nos acompanhou nesta e se prontificou de ajudar-nos no que for necessário. Agradecemos também a presença dos senhores Cléber Paradela e José Calais que participaram desse encontro muito produtivo com o prefeito e agradecemos também aos membros da diretoria Antônio Balbino, Francisco Assis e José Osvaldo (Zezão) que se fizeram presentes.

    Um abraço,
    Mateus Lucas
    Secretário do CONSEP - Belisário

    ResponderExcluir

  2. É um grupo de voluntários belisarienses se preocupando com o bem estar geral da população do distrito. Muitos outros da comunidade têm participado de ações em prol de nossa Segurança, também. Chegaram até o Prefeito do município e foram muito bem recebidos, inclusive com solução para o assunto manutenção da viatura a serviço do Sub-Destacamento PM em Belisário.
    Agora, é partir para a campanha de obtenção do sistema de câmeras, que ajudarão no monitoramento do distrito, o que certamente, exigirá sacrifício e muito esforço por parte de toda a população, mas acredito ser de muita necessidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês