DE NOVO FORA

A moçada resolveu casar numa mesma época. Com isso a gente não sai da estrada e não gostamos disso.Juiz de Fora de novo. Agora, para o casamento dos sobrinhos Renatinha e Pedro, que acontece amanhã, sábado.
Já na chegada fomos visitar uns belisarienses ausentes: a tia Iris, que morou naquele sítio depois de Beli, na estrada de Limeira, que hoje é da família Toko. Quando criança eu estive lá visitando-os.
Com mais de 80 anos ela administra obras e não sai da estrada. Está se preparando para uma excursão no Amazonas, pelos afluentes do rio e na cidade de Manaus. Nessa família quem viaja pouco sou eu mesmo.
A prima Vilminha nasceu lá. Quando alguém pergunta onde ela nasceu ela enrola a língua  "buenozário". Onde?, Na capital da Argentina?
Ela é uma consagrada professora de reforço escolar em JF. Bárbara e Samuel começaram hoje.
Olha aí mais um belo motivo pra termos vindo! Chegamos na hora do jogo do Brasil com a Croácia, junto com Bia, Tiago, Luisa e Leo, que vieram de SP. Assistimos no restaurante do hotel onde estamos hospedados.
Depois da primeira foto acabou a bateria do smartphone. Se subir no quarto pra pegar a máquina perco o jogo...
Agora, sexta pela manhã, começamos o dia no café. Um dia cheio nos espera aqui na Manchester Mineira.

Comentários

  1. Adorei conhecer a tia Iris e Vilminha, esta até que precisava vir dar-nos um reforço aqui ..(.não digo para quem escreve o embelisariomg, longe de mim tal calúnia), mas para quem se diz escrevendo um Livro e seu diagramador...
    Beleza também ver Bia, Thiago, Luisa e o " Fuleco", quero dizer Leleco .
    Dentro de três horas o Brasil pára de novo e, como o casamento da Renata é amanhã, vocês poderão também sossegar o r.......... Bom, fico por aqui, quero curtir cada segundo dessa Copa, tranquila no meu quarto que nem telefone tem, graças ao todo poderoso ! Abraço a todos e desejo aos nubentes felicidade HEXA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês