COMEMORANDO OS 2 ANINHOS DE MARCUS CAMPOS III

Ontem o amigo Marcus Campos esteve aqui, me "intimando", segundo ele, para ir hoje no aniversário do seu netinho, de mesmo nome. Intimação pra mim só se for pra bater laje ou arrancar rabo de burro no pasto.Festa é igual a pênalti, não se perde.          
Foi na casa dos avós, Marcus e Cármen. Uma fazenda aqui pertinho de Belisário.        
Assim, o tema não poderia ser mais oportuno.
Vovó Mirian não pôde ir. Levei Léo comigo.
O aniversariante estava vestido a rigor, para quem vai para um safári.
Olha o visual do local da festa, junto à sede da fazenda.

Eu juro que não sou invejoso, mas fico intrigado por ver os primos de Mirian com tanta terra e ela sem nenhuma. O avô de Marcus era irmão do bisavô de Mirian, o Coronel Francisco Gomes Campos.  Será que ele não foi passado para trás na divisão de terras? Será que não dá pra reabrir esse inventário?

Dr. André,  casado com Michelle,  (foto abaixo) não adianta ser consultado Ele é Defensor Público, em Muriaé. Com certeza vai alegar prescrição. Ele é genro; parte interessada.

Tudo bem! Eu prefiro ter fazenda de amigos pra curtir do que cuidar de uma.
Olha que linda a Letícia!
Um close, no colo do vovô.
Léo logo se enturma com o aniversariante, para dividir o pula-pula.
Milton é irmão de Marcus.
Os amigos/familiares vão chegando...
Que linda a Maria Laura!

          Filha do Dr. Maurício Campos, cirurgião plástico em Muriaé.
Os cavalos são úteis nos safáris.
Não gosto de registrar pessoas mal vestidas. Mas como o grande fotógrafo Ozeas estava perto, tive de "pegar" esse flamenguista junto.
Michelle e a bisavó materna, com os bisnetos.
Um ótimo almoço foi servido, com um cardápio super diversificado. Agora é hora do "parabéns", no colo de mamãe Oliviane.
Somente agora pegamos a vó Carmem, esposa de Marcus. Estava no corre- corre próprio da organização. Olha a sua cara de felicidade! 
Ela aí novamente, à direita da foto.
E agora acompanhada da Professora Marília, que já foi apresentada no blog. Ela mora em Miradouro, também é "Campos" e foi professora aqui na Pedro Vicente de Freitas, inclusive lecionando para o atual diretor, Prof. José Antônio Carneiro.
Fiquei super metido. Ela acompanha EMBELISARIO direto. Comentou sobre todas as últimas matérias postadas.

Milton, o sobrinho Cláudio Cavalher e Denise.
E Marquinhos também é baterista.
De lembrancinha nas mãos, agora é partir, não é? Negativo! O baixinho aí pegou a chave do carro e sumiu com ela. Falou que estava na mesa, mas não a vi lá.
Toda essa galera foi mobilizada para procurar. Até no chiqueiro, debaixo da porca, nós olhamos. Cheguei a ligar para Mirian pedir alguém para levar a cópia lá, de moto.


Outra ligação. Achamos! estava debaixo da toalha numa das mesas. Quando o garçom foi retirar para desmontá-la... O pior foi que o pivete falou, mas não completou a informação.

Uma bonita festa!

Que Deus abençoe sempre Marquinhos e toda a sua bela família.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês