COMEMORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO EMBELISARIO

Ontem dia 12/06 foi o penúltimo dia da Trezena de Santo Antônio. Ás 20 horas houve Missa na Matriz presidida pelo Padre José Carlos da cidade Miraí. O tema abordado foi "Renovando a vida paroquial pela participação das Crianças". Os paroquianos ficaram encarregados de preparar e participar da celebração.

Logo após a Missa, teve quermesse com leilões, barraca, quadrilha, queima de fogos e um animado forró...
Além dos Belisarienses, contamos com a presença das comunidades vizinhas e cidades como Rosário da Limeira, Miradouro e até de Muriaé...




No arraiá do Santo Antônio havia visitantes de várias localidades. Registro aqui a visita de um ilustre amigo de Belisário e amigo de muitas pessoas aqui da comunidade. Na foto abaixo da esquerda pra direita, ao lado de Frei Gilberto, Padre Carlos Roberto Moreira de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ubá - MG, que veio prestigiar nosso evento.
Padre Carlos passou por Belisário há mais ou menos três anos atrás, onde aqui celebrou conosco a Semana Santa. Deixou aqui vários conhecidos e amigos, sempre que pode ele vem visitar nossa comunidade e amigos.
Foi muito bom ter sua visita Padre, ainda mais em um dia festivo como esse que celebramos a festa no nosso padroeiro Santo Antônio. Agradecemos sua visita e sua amizade! Quando desejar visitá-los novamente, a casa esta e sempre estará aberta. Um abraço e até outra oportunidade.



Matéria de Mateus Lucas de Souza 

Comentários

  1. Festa animada....Perdi mais uma vez !!!!!
    Não reconheci a noiva...Quem é Mateus???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês