VEM AI MAIS UM CAMPEONATO MASCULINO DE FUTSAL

Nas duas últimas reuniões do CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE BELISÁRIO- CONSEP, ficou decidida a necessidade do órgão também trabalhar na prevenção aqui no distrito, assim o fazendo também através do estímulo à prática de esportes.
Ficou acertado a organização de um campeonato de FUTSAL. Marcamos um encontro dos atletas aqui em casa e toda a discussão desembocou na necessidade de se fazer isso em parceria com a Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, que já organizou um em 2012.
Em conversa com o diretor, Prof. José Antônio Carneiro, ele confirmou que há interesse da Profa. Andreia (E. Física), em fazer isso.

Então, fechado! Uma nova rodada hoje, agora com ela, que aparece na foto abaixo, no meio desses pestinhas, ficou acertado que o campeonato vai acontecer quando do retorno das aulas, em julho, após a Copa do Mundo.
A comunidade de Belisário vai apoiar.

Comentários

  1. Acredito muito no esporte como meio de transmissão de conhecimentos, confronto de opiniões e fonte de idéias. Mas, é preciso a formação ou aquisição de uma postura de atleta, elegante de corpo, mente e atitudes. Esses nossos jovens prometem e não há porque não apoiar. Não tenho dúvida de que no que depender da comunidade, vamos ter um SENHOR campeonato de FUTSAL !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês