VEM AI A II FEIJOADA DO CONSEP

E você e a família não podem perder. A primeira teve alguns problemas de dimensionamento, pelo comparecimento de um público maior do que o esperado, mas dessa vez a equipe está se estruturando melhor.

O CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE BELISÁRIO precisa de seu apoio, para melhor funcionar, e assim manter a parceria com a Polícia Militar, para que continuemos com essa boa situação aqui, em termos de segurança. Somos uma exceção em relação à maioria das comunidades urbanas, mesmo aquelas pequenas. Não podemos perder isso. 

É importante passarmos as seguinte informações:

1.Será cobrado 7,00 por pessoa, para uma feijoada completa, além de "vaca atolada", como opção para aqueles que não comem carne de porco.

2. Houve uma mudança em relação à primeira. Quem for levar para casa vai ganhar uma "quentinha completa" de alumínio, de um  tamanho padrão. Adiantamos que o objetivo também é o de confraternização. Dessa forma, queremos você almoçando junto com o grupo. Se isso for muito difícil...

3. Uma outra boa notícia. Teremos uma música ao vivo. O amigo de Belisário Nilton Damata (foto abaixo) estará aqui com o seu violão para, junto com Zé Domingos, fazerem um sonzinho para alegrar o ambiente. Você poderá ser convidado para cantar. Se tiver talento, pode ser a oportunidade que você esperava para se projetar para o mundo artístico. Será o Devoice Beli.


Comentários

  1. Opa ! Essa era a oportunidade que eu vinha desejando a muito tempo. Meu estilo é operático, soprano coloratura, será que terei um acompanhamento à altura ?

    ResponderExcluir
  2. Professor Da Matta,
    É muito bom saber que o Sr. volta aos nossos palcos. A feijoada ficará bem mais gostosa sendo degustada ao som do seu violão e do também virtuose, José Domingos.
    Então, este domingo dia 25, promete ficar na História...
    Parabéns aos organizadores !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês