VAMOS ALMOÇAR JUNTOS?

Depois do sucesso da primeira  FEIJOADA DO CONSEP, uma segunda foi marcada. Os objetivos são os mesmos:  arrecadar fundos para o órgão e uma oportunidade de confraternização da comunidade.
Dessa vez a responsabilidade de organização está comigo, mas muita gente está junta na organização, como sempre acontece aqui em Beli.
A equipe de cozinha da Escola Municipal (Creche) assumiu a responsabilidade de fazer a comida. Hoje estivemos lá com Graça e "Das Dores" para o dimensionamento dos gêneros alimentícios para serem pedidos por aqui. Tudo deve ser doado, para que o resultado financeiro compense.
Será domingo, dia 25 de maio, no GAB.

Vamos voltar a falar bastante sobre isso. Reserve essa data. Se você mora em Muriaé, programe-se para vir almoçar aqui.

Comentários

  1. Cléber,a primeira feijoada deixou a muito desejar.Veja se dessa vez,seja diferente para que a comunidade tenha cada vez mais ânimo em participar.

    ResponderExcluir
  2. Anny:

    Houve sim problemas no dimensionamento já que o número de participantes foi maior do que se esperava e não há controle nas repetições diversas e também não haverá dessa vez. Pretendemos, sim controlar os pedidos para levar para casa, adotando-se uma "quentinha" padrão.
    Aliás a gente gostaria mesmo é que TODOS participassem do almoço lá, para a confraternização e criação do hábito de "comer junto", exceto casos excepcionais, que possam justificar. Aumentamos o dimensionamento.

    ResponderExcluir
  3. Houve sim problemas, .... Cléber Paradela

    ResponderExcluir

  4. Não quanto à qualidade, ao sabor, pois estava deliciosa. Tanto que acabou antes do que se esperava.
    Difícil prever o público que comparecerá, a não ser que se vendessem os ingressos com antecedência e só entrassem os que tivessem o ticket..
    O preço também poderia ser bem aumentado. Por aquele preço, não se paga nem sanduiche...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês