SOBRE OS QUE PASSARAM MAL NO RETORNO DE UMA ROMARIA

Publicamos o link do site de Silvan Alves em matéria anterior, tratando do problema havido próximo de Muriaé, quando vários fiéis católicos passaram mal, quando retornavam de Barão de Monte Alto. 
Conversamos agora à noite com D. Elza, nossa vizinha, que estava na kombi que levava o pessoal de Belisário, e que era dirigida por Rogério Mota.
Segundo ela foi uma cena horrível. Quando a kombi se aproximava de Muriaé perceberam os dois ônibus parados e quase todo mundo passando mal, na beira da estrada.
Felizmente dentre os belisarienses apenas Adir passou mal. A kombi foi levá-lo ao Hospital São Paulo, para onde os demais romeiros foram também levados. O nosso pessoal ficou por lá, por cerca de 1 hora, enquanto ele tomava soro.Depois disso foi liberado e assim todos subiram a  serra.

Eram pessoas de Rosário da limeira, Miradouro, e outras cidades próximas e, segundo D. Elza, eles almoçaram arroz,  feijão, salpicão e frango desfiado, além de frutas. Ninguém sabe precisar  o que causou o problema. Não vou falar quem foi, mas desconfio. O salpicão pode querer me processar, por danos morais.

Comentários

Posts mais visitados do último mês