REVENDO PESSOAS QUERIDAS

Já há muito queríamos visitar Tio Mário e Maria das Neves, em Muriaé, para onde retornaram há poucos meses. Também moram em Teresópolis e Rio de Janeiro.
E a visita foi mais proveitosa já que tia Mariinha, sua irmã, também estava lá. Eles são tios de Mirian, filhos do Coronel Francisco Gomes Campos, que dá nome à Praça da Matriz, em Belisário.

Sônia é daqui, onde tem muitos conhecidos. Ela acompanha direto o nosso blog lá em Goiás, onde mora atualmente. É casada com Marquinhos. Veio passar uns tempos em  Muriaé, para ajudar a cuidar da sogra.

D. Mariinha foi casada com o Sr. João Braga e moravam aqui em Beli, na fazenda onde atualmente mora Almirzinho Toko. Lá seus filhos nasceram e foram criados.
Tio Mário,  a esposa "Nevinha" e a irmã  mais velha, já com 96 anos, com um detalhe: absolutamente lúcida. A memória dela é melhor do que a sua.
 
Com uma ajudazinha ela pode ver  a paisagem, na Avenida JK...
... que é esta aí.

 Enxerga muito bem e não abre mão de uma leitura.

Os mais antigos de Belisário têm muitas histórias com o casal João Braga e Mariinha, e seus filhos, Maria do Carmo, Rita Braga, que foi diretora da Escola Estadual, Marquinhos...

Comentários


  1. Ei, Dª Mariinha Braga,
    que bom que veio "veranear" em Muriaé, correndo do frio de Barbacena. Fez muito bem !
    Aguardamos sua visita em Belisário... aliás "seu" Belisário ! Abraços, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês