O DEMSUR INFORMA

A pedido de Wolninho, tínhamos esse aviso para passar:

Nesta terça, dia 27 de maio, será interrompido o fornecimento de água em Belisário, para reparos na  caixa metálica que fica na direção do Morro do Cruzeiro.
Precisamos economizar água hoje!!!

Mas resolvi ir lá na tal caixa d'água. Uma área até então estranha para mim, embora fique nos fundos de minha casa.
E esse gado no caminho? O proprietário, Wolninho, é meu amigo, mas aos bichos nunca fui apresentado.  Só os conheço de longe. Fico daqui mostrando para os meus netos: "Olha lá os bois do vovô!" Os moleques falam pra todo mundo  la em SP e em salvador, que têm um vovô fazendeiro.

Para facilitar a aproximação, um cartão de visita. Sou do EMBELISARIO! OK! Estamos apresentados, passagem liberada.
Olha aí o problema! Vai ser preciso uma solda no fundo.
Como já estamos aqui, vou mostrar prá vocês o que vi desse alto.
Agora com a lente maior, a lavoura de Lindim e a UBS.
Gostei de  mais essa vista de Belisário.

Se você clicar na foto ela aumenta, sabia?

Comentários

Posts mais visitados do último mês