MY GOD! TEMOS UMA FILHA DE 34 ANOS!

Nos primeiros a meses do ano de 1980 criou-se uma grande expectativa em nossas vidas de recém casados, em Conselheiro Lafaiete-MG. Quem viria por aí?
 No dia 20 de maio Deus nos presenteou com um bebêzão lindo e guloso.
Eram muitas as priminhas da mesma idade, em Juiz de Fora.
Gostosos primeiros anos de vida. O amigo pastor alemão Danger era "Dan", sua primeira palavra.
Não era muito chorona, mas, às vezes...
Criamos um péssimo hábito nela. Só dormir na rede. Quando viajávamos... o pai também tinha muita dificuldade de dormir.
Tia Celi deu o brinquinho, que na época era um brincão.

        

Brincando com priminhas e priminho.
Vovô Celsino e Vovó Cléa, em Lafaiete.
Vovô Dodô e Vovó Olga.
1 aninho, no zoo no RJ.
Padrinhos Pinheiro e Rute (JF).
Também chegou a conviver com os bisavós  José e Ester.
Restaurante Cupim, perto de Lafaiete.
Já de pequena assumiu as tarefas da casa. Naquela época não havia o ECA e a Organização Internacional do Trabalho - OIT ainda não estava de olho no Brasil quanto a esse problema.
Com certeza Clebinho aprontou alguma. Sempre foi sacana


O primeiro dia de aula, na escolinhas da tia Solange Kasai, ainda em Lafaiete. A tia ainda faz parte de nossa vida.


Priminhas, André, Eloyzinho... Isso em JF.
Agora a família completa. Linda a mamãe.
Uma bela adolescente, agora morando em Salvador.
No sábado de carnaval em Salvador resolveu ser enfermeira. Na quarta de cinzas decidiu pelo Turismo.
Muita badalação em Salvador.
Com  Clebinho, e André. Agora todos adultos.
Tiago, uma fantástica figura entra em sua vida. 
Luisa vai aumentando a alegria do casal e de toda a família.
Mas para garantir que não haveria monotonia, Deus mandou "Leleco". Nasceu em SP.

A família "Sigiliano Paradela" recebe um upgrade ao se agregar aos "Silva Costa" e alargou as fronteiras da família. Já temos o pequeno Bento lá na Holanda. A mãe, Mila não entrou em nenhuma foto.
Natal em belisário.
Mais conquistas para a família. A cunhada Mariana e o primeiro sobrinho, Guilherme. Os novos baianos.
Comemorando o aniversário de Clebinho em SP.
Um grande grupo de amigas faz parte atual da história de Bia.


Mirian teve essa ideia de homenagear a nossa querida filha Bia, já tarde. Temos um compromisso daqui há pouco em Viçosa. Assim esse não foi um trabalho feito com o esmero que "Pipia" merece. Mas o que queremos com isso é dizer que:


BIA: NÓS AMAMOS VOCÊ! 



Para lembrar-se da música que cantávamos para você dormir:


Valsa Para Uma Menininha
Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão
Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei

Comentários

  1. Emocionante, Cleber e Mirian... parabéns, felicidades, saúde e muitos anos de vida a todos, especialmente à prima aniversariante.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo!!!!!! Amei! Vocês são muito especiais!
    Um beijo, amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Happy birthday to you..., ano da Copa e dos 34 anos de Bia ! A ordem é aprender mais inglês e treinar até o dia 12 de junho.
    Vou me alistar como intérprete voluntária para os dias de jogos da Copa aqui na Arena de Belisário. Sacou ?
    No mais, Bia, vá completando com muita beleza e felicidade aí a sua bela trajetória de vida.
    Meus votos incluem o time todo: Goleiro: Cléber, Atacantes: Mirian e Luise, Meios-campos: Leleco,Tiago e Bia, Lateral-direito: Luisa, Lateral-esquerdo: Gui, Zagueiros: André, Mariana, Clebinho !

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda e emocionante.,,
    Bom fazer parte desta família tão especial!
    Confesso q estou extremamente sensibilizada ....
    Parabéns Bibia, nós lhe amamos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda retrospectiva! Fiquei muito emocionada com as fotos antigas. Que bom olhar para trás e ver quanta coisa boa já nos aconteceu e quanta coisa boa está acontecendo. Certamente muita coisa boa ainda virá para a Bia, é o que todos queremos. Parabéns, querida! Um abraço da sua Tia Célia.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que coisa LINDA! Chorei vendo a história da minha amiga. E ri sozinha ao ver o Leleco da Bahia, e não a pequena Bianca, no colo dos bisavós. =)

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuu!! Que presentão maravilhoso não só para a aniversariante mas também para a gente, agregados da família. Se nós, Silva Costa, fomos um upgrade para os Paradela, vocês foram a nossa inspiração para sermos seres-humanos melhores e mais generosos.

    Bibia, digo e repito: te admiro cada vez mais pela mãe, esposa, amiga e CUNHADA que é!! :) Obrigada por trazer tanta coisa boa e linda para as nossas famílias! Muita saúde, paz, amor, felicidade, harmonia e sucesso para você!!!

    Beijo no coração,
    Tia/Dinda Tata

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem.
    Parabéns, Bia!
    Bjs,
    Cibele Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  9. Parabéns prá Bianca! E parabéns também pros meus queridos primos Cleber e MIriam pela tão bela homenagem!
    Emocionante ver os tão queridos tios Celsino e Cléa, muitas saudades dos tios Dodô e Olga...
    E o vô José e a vó Esther? NEm se fala...
    Bjs prá todos vcs!
    Joelson.

    ResponderExcluir
  10. Clebao, que coisa mais linda e emocionante!!!! Parabens pela filha linda e querida!!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda preciosa, muitas, muitas felicidades!
    Que mais possso lhe dizer além de proclamar ao mundo que você é luz, amor e beleza?
    Tão novinha, meu Deus, e tão competente no seu papel de mãe!
    Como pode ser isso, se ainda sinto vontade de embalá-la nos meus braços?
    Você cresceu muito rápido, não me deu tempo para me acostumar!
    Ainda é minha pequena Voreux!
    Só me resta agora desejar que muitos e muitos anos você viva conosco e que seja sempre feliz.
    Deus te proteja!
    Bjs,
    Celi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês