CACHORRO TAMBÉM É GENTE

O ex-Ministro do Trabalho Magri declarou isso há alguns anos e foi o maior frisson. Hoje eu li isso num post no Face, o que me inspirou o título.
Voltamos lá. Já é a terceira postagem que a gente faz sobre a UNIVIÇOSA. É também uma forma de despertar interesse em nossa moçada e homenagear Grelson Clemente, que insiste em acompanhar esse blog lá em Natal-RN. Ele estudou ai. Dr. Dárcio formou-se na UFV, assim como vários belisarienses que nos acompanham.
Passei ai na Secretaria Acadêmica, para dar um abraço em Amanda, que também acompanha o blog lá em Viçosa. Acho que ela estava "voando". Vou deixar aqui o espaço para ela se justificar.
Animais para estudos por parte dos estudantes de veterinária.
Esse está aqui há mais de 1 mês.
Já esses estão esperando alguém que os adote.
Mas não fomos lá para passear. Edimara sempre agenda o atendimento para Brenda.
Lá ela foi operada para retirada de nódulos na mama e agora foi detectado câncer no pulmão. A bichinha tem 14 anos e é íntima da gente. Foi registrada como Brenda Paradela.
Olha a junta médica para atendê-la! À esquerda Dra. Gláucia e os estagiários Francisco Lucas, Luciana a Jéssica. 
Um calhamaço de remédios.
E acompanhar o desenrolar do quadro, que infelizmente não é nada otimista.

Comentários

  1. Mirian e Brenda Paradela:
    Sinto muito, amiga Mirian. No que eu puder valer, pode contar.
    Mas a vida passa e não há nada fazer, não é mesmo ? Infelizmente...
    Ci vediamo presto, baci Nina.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Brenda , fiquei muito triste .
    Gosto demais de cachorros ! Não pode perder a esperança né . .

    ResponderExcluir
  3. Brenda querida, pede pra Mirian ler para vc. Sei que vc esta com problema de saude mas tenho certeza que o carinho da sua familia e dos amigos vai conseguir aliviar muito tudo isso. Pede pra Mirian e Cleber trazerem srem vc em Salvador . Leleco e nos vamos ficar muito alegres. Carinho de Helo e a turma.

    ResponderExcluir
  4. Brenda querida, pede pra Mirian ler para vc. Sei que vc esta com problema de saude mas tenho certeza que o carinho da sua familia e dos amigos vai conseguir aliviar muito tudo isso. Pede pra Mirian e Cleber trazerem srem vc em Salvador . Leleco e nos vamos ficar muito alegres. Carinho de Helo e a turma.

    ResponderExcluir
  5. Fico super satisfeito quando leio as matérias de sua visita em Viçosa, porém o diagnostico em Brenda Paradela não me deixa satisfeito. Vida que segue, e a mocinha vai superar de "letra"... Se eu puder ajudar em alguma coisa, fique a vontade...

    Grelson Clemente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês