AINDA SOBRE A AÇÃO HUMANITÁRIA: TENENTE MARCELO SE MANIFESTA


Prezados Sr Cléber e Sra Mirian

Neste primeiro momento eu quero, mais uma vez, agradecer pela recepção hospitaleira cheia de calor humano para com os militares da 4ª Corpaer, bem como pelo jantar, que por sinal, estava delicioso. Por tudo, quero agradecer-lhes. 

A nossa missão, graças a Deus, foi cumprida com louvor. A aeronave e tripulação chegaram bem e no horário previsto. Os órgãos transportados foram encaminhados para seu destino final. Nós (eu e o Rogério) também chegamos bem, por volta das 01:30 hs. Nesse dia trabalhamos quase 18 horas sem parar. Sabe de uma coisa, toda a Corpaer trabalharia quantas horas fossem necessárias para, de forma anônima, ajudar esses anônimos, pessoas que necessitam do nosso serviço e que, talvez, nunca venhamos a conhecê-los e nem sequer imaginam o que fazemos e passamos para cumprir nossa missão, que por sinal, fazemos com muito amor, responsabilidade e compromisso. O sucesso de nossa missão e a ajuda ao próximo são os nutrientes que nos alimentam. Não precisamos de mais nada. 

Obrigado por me permitir conhecer vocês dois, pessoas tão humanas. 

Tenham uma ótima  e abençoada tarde em Deus.


Marcelo 

Comentários

  1. E ainda há quem venha se queixar desse nosso Brasil ou dos tempos em que vivemos. E é por isso que eu fico uma fera quando esses baderneiros, até mesmo virtuais, dilapidam a imagem do nosso país. São brasileiros do quilate de toda essa equipe, que trabalhou tantas horas para sucesso na operação do helicóptero de ontem, incluindo os de Belisário, que deram os eu apoio, que contam. São nossos bravos heróis e a prova de que o Brasil tem um grande povo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cléber e Dª Mirian, pela bela contribuição que deu para um bom desfecho da tragédia do helicóptero.

    ResponderExcluir

  3. GENTE QUE MERECE SER BRASILEIRO !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês