UMA VISITA DE CORDIALIDADE

Por volta das 16:30h, hoje, fomos surpreendidos com a visita do Sr. Grego, José Resende e Cláudio Batista, de Muriaé, que estavam acompanhados do Diretor da Escola Estadual, Professor José Antônio Carneiro.

O motivo da visita foi apenas cordialidade. Da parte do Grego, tive o prazer de saber que ele pretende estar aqui no dia 04 de Maio próximo, na 15ª Cavalgada do Agricultor. Interessou-se pelo pequeno cartaz  que fizemos do percurso e dei-lhe todas as explicações sobre a beleza dos cenários que a Cavalgada aproveitará. 
Falamos também sobre a Reunião da Associação dos Pequenos Produtores da Pedra Alta, no Centro Multiuso, daquela comunidade belisariense, para tratar dos assuntos da APA do Itajuru.  

Perguntado sobre as perspectivas políticas, informou que este ano não postulará a cargo nenhum. Possivelmente, em 2016, pelo DEM, com o apoio de Lael Varella. Pode-se considerar pré-candidato a Prefeito de Muriaé. Apoiará o Deputado Estadual Dr. Wilson Batista e o candidato Misael Varella a Deputado Federal. Também informou que Lael não é candidato a nada este ano. Pode acontecer de ele vir a ocupar algum cargo no Governo Estadual ou Federal, caso os candidatos mineiros venham a ser bem sucedidos.
Aproveitei para perguntar sobre o Centro de Lazer que ele mantém em sua residência em Muriaé e como eram as condições de uso da piscina. Informou que cede gratuitamente a amigos que queiram ir em visita passar umas boas horas nadando por lá. Acrescentou que fico convidada a ir elevar o grupo que queira e seremos bem recebidos.
A visita durou apenas uma hora, regada a uma "aguinha" cristalina como é a nossa. As fotos aqui enviadas mostram que nosso bate-papo ficou circunscrito ao escritório do GAB.

Matéria de Nina Campos

Comentários

Posts mais visitados do último mês