SE CACHORRO FOSSE PRODUTO DE EXPORTAÇÃO...

Sem dúvidas Belisário daria uma bela contribuição para revitalizar o PIB brasileiro.  É um inferno as brigas na rua, os lixos revirados, as mordidas nos pés dos motoqueiros...
Hoje recebemos aqui  a "carrocinha". Veja aí Pedrosa e sua equipe. Mateus, o correspondente do EMBELISARIO para a zona central do distrito, logo nos informou disso.
Os animais foram levados para Muriaé onde as fêmeas serão vacinadas e os machos castrados. Depois voltam para Beli. Há normas que  não permitem levar de um local para o outro. Se Muriaé ficar com eles, melhor.
A turma de Beli entrou na empreitada. Pega aí Lúcio
Essa à esquerda é "Suaprima". Eu mesma a coloquei no carro. "Suatia" ficou já que providenciei a sua castração anteriromente. Expliquei que será melhor para ela e acho que ela entendeu.
E
Esse safado fica aqui perto de minha casa. Conseguiu pular do carro e está rodando por aqui.
Queríamos aproveitar e mandar Cirinho.  Como foi dito que ele não está incluído na área de risco. Ficou aqui mesmo.

Uma oportunidade para darem uma giro numa cidade maior.

Comentários

  1. Cleber, sou um defensor desses animais e outros. Por favor sei que não preciso pedir, mais cuide bem deles. Aqui em São Jose, a prefeitura tem uma campanha de castração, com isso basicamente acabaram os animais de rua. Se todas as prefeituras entendesse que essa é uma questão de utilidade publica, onde realmente os animais de rua, abandonados traz transtorno a toda comunidade, não teríamos este problema . Estou te pedindo isso pq te conheço bem e sei que vc tb respeita e gosta dos animais. Eles não tem culpa de estarem abandonados.Hj melhorou muito, mas infelizmente qto mais pro interior o povo em geral, ainda não tem essa consciência.Ainda é uma minoria que os respeita e trata bem. Parabens pela iniciativa. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Quem maltrata os animais ainda não aprendeu a amar." Chico Xavier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês