RECORDAR É VIVER XII

Mais um momento de recordação de nosso Belisário antigo. Você se lembra dessa esquina? Antiga casa comercial de Edson Lacerda (Pai de Edinho), ao seu lado Taninho Coelho. E os demais?
Lembro muito dos momentos em que eu assentava nesse banco tosco, com o Sr. Edson, para ouvir dele histórias desde os tempos de Miradouro, família Lacerda, entrelaçada com a minha. 
Torcida de Belisário na Copa do Mundo de 1994, foto de 17/06/1994. Atrás: Cristiano (Timbuca), Custódio, ?, ?, Titico, João Paulo, Fabrício, Edinho e Geraldo da Dalva. Na frente: Zé Luiz, Ronaldo, Erci, Maguinho e Naum
Interessante notar também, o aparelho antigo de TV, pronto para ver o jogo do BRASIL, ornado de verde e amarelo, assim como a fita na cabeça dos torcedores, nada de camisas e bandeiras, nosso caixa mal dava para continuar a construção do prédio do GAB, Mesmo assim a gente era feliz. E sabia... sabia festejar uma Copa do Mundo !
 
Desfile de Modas, 1998, modelos Catiana, Olívia e Jaqueline.
Nas modelos, pre-adolescentes, tudo direitinho: tamanquinhos combinando na cor.....Vendo isso, TAVINHO lembrou sua infância lá no sítio do Zeca de Calais, não viu o jogo porque lá não havia TV, hoje tem celular, tablet, etc. 



Matéria de Nina Campos

Comentários

Posts mais visitados do último mês