ESPERANDO O COELHO

O garoto começa a entrar no clima. O coelho deve passar durante a noite, deixando ovinhos pra ele. Mas antes disso, uma surpresa ainda mais agradável que os ovinhos:  a "dinda" Luise liga avisando que está chegando.
A amiga Tatiana vem com ela. Mais uma baianinha e também publicitária, como "Lu". São muitos os baianos aqui em SP, na área de publicidade. Aliás, os dois maiores publicitários brasileiros, Nizan Guanaes e Duda Mendonça, são baianos. É um povo criativo e ousado.
Ainda sobre "Tati" fiquei impressionado com a cabeça da garota. Uma bela e atualizada visão política, nada alienada. Conversamos muito.
E o neto é a estrela da noite. Os ovinhos já estão chegando. O "Ferrero Rocher" Mirian comprou pra "Lu". Caro pra caramba. E como é Páscoa, a pipoca é de Nescau. Mas a bebida é uma leve água de coco. A gente procura se cuidar.
Vocês já conhece Luise. Ela se passou por irmã de Ivete Sangalo no CARNABELI 2011. Nós divulgamos isso no carro de som pelo distrito e só depois descobrimos a verdade. Tudo bem. Ela á mais artista que a Ivete.
Dormimos na expectativa da passagem do tal coelho da Páscoa. E não é que ele passa mesmo! "Um ovo, dois ovos, três e quatro ovos..."
Então vamos começar o dia com algo saudável.
Algumas perguntas ficam sem respostas: como um coelho entra numa casa com duas cadelas e nenhuma delas late? Já não questiono o fato de coelho botar ovo e ainda de chocolate. Lá em Belisário quem faz isso é ave, e nunca de chocolate. Aliás, ao invés de canjiquinha, vou começar a dar Nescau para os passarinhos.
Outra coisa: esse bichinho misterioso não poderia limpar os pés antes de entrar? Tem de deixar marcas da patinha no chão?
E finalmente, por que ele não faz um trabalho completo e deixa um kit com Imosec para curar o piriri da molecada?
Quem gosta muito disso são os fabricantes de fraldas descartáveis.

Olha essa que legal! Acabei de postar essa matéria e fui surpreendido com essa foto, mandada pelo FB pelo belisariense e amigo Rondineli Alves, hoje morando aqui em SP.
Nela Luise aparece, de chapéu, participando do corpo de jurados do CARNAVELI 2011, ao lado de Rondineli, a outra norinha, Mariana, e Neura Costa.
Beleza Rondineli! Essa interação enriquece EMBELISARIO.

Comentários

  1. Aprendi de pequena que Semana Santa não é para fazer farra.. onde está o jejum? A indústria, o comércio e essa cambada de publicitários acabaram com ele. Agora, oitenta e tantos anos passados, a coisa é "encolhe-estica", faz dieta, sai caminhando por ai, suando... pra depois, depois entrar nessa de coelhinho. Coitado, ele paga o pato. É sempre assim: o homem escolhe um inocente ingênuo, como o pobre do bichinho, para inventar uma desculpa e esquecer o chocolate amargo. E, depois, vem ainda dizer :" de amargo, basta a vida". Muita safadeza... Mas, como sou muito generosa, aqui vai
    meu HAPPY EASTER !!! Nesta linda manhã de domingo pascal, saboreando com vocês aqui o EMBELISARIOMG...

    ResponderExcluir
  2. Meu tio, que coisa linda!! Pra mim o espírito da páscoa é esse: amor, amor, amor em todas as suas versões!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês