ENQUANTO ISSO EM SP...

A filha Bianca, com o marido Tiago e Luisa foram para a Disney. Viemos para ficar com o pequeno Leleco. Não se leva criança de 2 anos lá, onde o ritmo é intenso.
A gente levou o  moleque às 10 horas na escola e assim o casal babá tem folga até às 17:30h. Então o jeito é bater perna por aí. 
O destino é o Shopping Eldorado. Tenho uma missão especial lá. Como um capiau de Belisário consegue andar tão bem nessa grande São Paulo? Depois que inventaram o GPS, até o pessoal de Juiz de Fora consegue.
A patroa adora. Dei-lhe uma nota de 100,00 para gastar, ao seu gosto, aí incluindo despesas com a nossa alimentação. Ela esbanjou  quase tudo na Cacau Show. Gastadeira!!!
Aí está a missão especial: comprar meu ingresso para assistir o musical ELIS. Será amanhã, sexta. Vou sozinho. Na relação entre mim e Elis Regina a patroa fica de fora.
Que tal um cineminha? Queríamos "Mulheres ao Mar", mas a seção será especial para mamães e lactantes. As mães com os bebês são donas do pedaço. O filme para de vez em quando, para alimentação dos pequenos, troca de fraldas, o ambiente fica à meia luz... Estamos fora. Optamos pela Sala 9, para assistir o filme NOÉ.
Bianca e Ester me emocionaram. Elas acompanham o EMBELISARIO daqui de São Paulo. Segundo elas todas as amigas fazem o mesmo e adoram. Fazer o quê?
O filme é em 3D.
Não gostamos. NOÉ é um O filme muito doido, é uma mistura da história bíblica com momentos épicos, tipo  "O Senhor dos Anéis". Diferentemente da história Bíblica, NOÉ recebe o apoio  de uma raça de seis anjos caídos, criaturas gigantes de pedra, que Deus teria deixado na Terra, conhecidos como "Guardiões". Não recomendamos.

Comentários

  1. Eita blog maneiro... dicas de viagens , alimentação,diversão, cultura e agora cinema !!hahahah Não fico meia hora sem atualizar a página!!!heheh Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês