ÁGUA - PARECE QUE ESTÁ RESOLVIDO


Transmitimos a notícia recebida ontem à noite do Diretor Administrativo do DEMSUR:


"Cléber, boa noite
Graças a Deus são ótimas as notícias até o momento, os dois reservatórios estão abastecidos e com boa quantidade de água.

Agradecemos a compreensão dos moradores do Distrito, Belisário que tive o privilégio de conhecer está semana.

Mas tudo indica que o problema foi resolvido, lembrar do empenho do vereador do distrito que trabalhou com total disposição para resolver o problema, inclusive monitorando pessoalmente os reservatórios durante a semana, para que os servidores do DEMSUR conseguissem analisar e detectar o problema."
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Não poderia deixar de destacar o empenho do diretor Renato Bernardes na busca da solução do problema, bem como a turma do DEMSUR  que não teve hora para parar o trabalho.

Comentários

  1. Que bom que agora tudo parece está resolvido. Agradecemos o empenho de "todos" que se envolveram em prol da solução do problema. Não teremos mais a falta de água em Belisário, que coisa boa!!! Mas e quanto ao "cloro" que esta sendo colocado na água?? Esta dentro do níveis permitidos??

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus!!! Uma boa noticia as vésperas da cavalgada é muito bom ,estão de parabéns o responsáveis ,vereador e funcionários que trabalharam certo e empenhados para corrigir o problema, e ao blog que mostra os tombos mas também mostra quando levanta...
    Até a cavalgada!!

    ResponderExcluir

  3. O Túlio já disse tudo. Realmente, às vésperas de nossa maior Festa do ano e quando esperamos receber mais visitantes que no ano passado, o qual foi record até então, o problema do vazamento de água em um dos reservatórios nos afligia muito. E levou dias para ser detectado. E muitos já diziam: que vergonha, um lugar com tantos mananciais e água tão boa, como pode vir a faltar em muitas casas? Os mais pessimistas ainda acrescentavam: daqui por diante só vai piorar
    porque o vazamento só tende a aumentar. Enfim, o drama acabou ! Estamos agradecidos ao DEMSUR e a todos os que se esforçaram para resolver esse problemão que tivemos. Agora é só alegria e um bom banho !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês