VOLTANDO AO PROBLEMA DA ÁGUA

Atualmente, ninguém vem sofrendo com a sua falta. A gente falou de um "gatilho" que foi feito, isolando a caixa de 30.000 litros, que fica na propriedade de "Lindim", como já mostramos. 

E a água passou a cair diretamente da bomba do poço artesiano para as caixas das residências,  sem o apoio de caminhões pipa, depois que vazamentos foram corrigidos na rede,  sem passar pelo tal reservatório.

Nesse dito reservatório o DEMSUR começou a trabalhar ontem, quarta-feira. 
Estão aplicando esse produto vedante nas trincas diversas.
O gerador garante a iluminação lá no fundo. Esse trabalho deve demorar, segundo José, à esquerda, cerca de 8 dias, entre aplicar/secar.
Depois disso voltam a bombear água para a caixa e, segundo o vereador Wolninho, o DEMSUR  está garantindo a  instalação de uma nova caixa de 100 mil litros, próximo desta, embora seja uma obra que terá dificuldades em termos de logística, para a sua execução, pelo peso, tamanho das peças, acesso...
Vamos aguardar!
Pra não perder a viagem, veja a vista panorâmica belíssima, lá, de cima,  com lente maior e super zoom.
Quem não conhece Belisário pode achar que seja somente isso. Definitivamente não! Tem mais, pelo menos, 10 casas que não aparecem ai.

Comentários

  1. Vejo com imensa alegria e muita satisfação que o Demsur está cumprindo suas obrigações, determinadas pela Constituição Federal e pela Lei Federal 9433, Lei das Águas. Com um pouquinho de planejamento, organização e proatividade, o desabastecimento nem teria acontecido. Faltar água em Belisário é o prenúncio do fim do mundo. Atestado declarado de desleixo político administrativo facilmente observado em Muriaé.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Isso que chamo de blog competente , mostra os erros, mas também mostra solução. Ainda mais com umas imagens que chamam a atenção,ainda bem que minha casa não esta entre as dez que não aparecem!!rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua colocação Renato Sigiliano.
    Faço de suas palavras as minhas.
    Realmente o "blog Em Belisário-MG" é muito competente mesmo Túlio Oliveira!
    Parabéns Cléber por este magnifico trabalho, meio de comunicação rápido e fácil acesso. Com esse blog, os Belisarienses ausentes ficam antenados nas notícias que acontecem no distrito e na região. Somos gratos por divulgar Belisário, um lugar abençoado por Deus e bonito por natureza para o mundo Drº.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês