LIBERTADORES É SÓ SUFOCO

Uma grande expectativa para uma classificação antecipada para a segunda fase da Libertadores. Uma vitória em casa praticamente garantiria isso. Atlético X Nacional do Paraguai. Vai ser mole. Vamos juntar torcida!
Primeiro problema: uma camisa do Flamengo no meio da massa atleticana. É claro que não vai dar certo. Na hora de entrar no estádio Túlio me garantiu que iria torcer pro Galo. Isso é condição de acesso.
Caramba! Uma camisa do Nacional? Calma "Sr. Cléber": é do Nacional de Muriaé. Então tá!
Samuel faz a parte dele. Galo 1 X 0 no primeiro tempo, depois de Ronaldinho perder um pênalti.
Mas tem uma coisa que dá o maior  azar é mulher assistir jogo com o marido. No fundo elas torcem contra, porque sabem que futebol é concorrência. Foi só a minha entrar na sala pra fotografar.... olha na tela! Gol do Nacional. 
Futebol é alegria. Futebol é sofrimento. Fica adiada a classificação.  Se eu não tivesse esquecido de abastecer o carro, se eu tivesse ido a Belo Horizonte, quem sabe esse resultado seria diferente? Ainda vou levar essa culpa comigo.
Tudo bem! O Flamengo perdeu de 1 X 0. Chupa Túlio!

Comentários

  1. Que maravilha ver o flamengo perder, mas eu ja falei para meu sobrinho Tulio troca de time torce para o vasco de gama pois nao temos sofrimento esse ano pois vamos ser bicampeao na serie B do brasileiro pense nisso faça igual seus tios... um abraço a todos de belisario ASS: leandro de nenem

    ResponderExcluir

  2. Mirian,
    Haja ombro e colo, pra aguentar hein ? O Galo está rouco e a culpa é da torcida feminina, torcida aliás não reconhecida por eles porque mulher não tem direito de gostar de futebol ... "Maria da Penha" nele !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês