A GENTE VAI ALI E JÁ VOLTA

E vamos seguir a seta.
Caramba! D. Nina montou uma frota de caminhões do GAB e eu, vice-presidente, nada sabia. E pela numeração tem mais de 100.
A parada aqui é obrigatória. Na ida e na volta. Fica entre Bicas e JF
Dá pra curtir os últimos momentos com Gui, né vó?
Olha o padrão! Queijos de diversas partes de Minas.
A primeira missão era conhecer essa baixinha. É Lara.
Nasceu no sábado de carnaval.
Uma priminha pra Guilherme.
Thaís estudava na mesma sala do primo André, no Granbery, lá em JF.
Eu não sei pentear o cabelo no foto shop. Alguém sabe?
 Thaís é sobrinha de Mirian.
Agora a família completa. Rafael o pai, também entra, ao lado de Mariana.
Mais uma espiada.
Terça de carnaval dá até pra passar pela Av. Rio Branco. Em dias normais eu não me arrisco. Péssimo trânsito.
Agora o momento é triste. Fomos almoçar com Carlos Alberto e Mariza, que aqui passaram parte do cranaval, e levar André, Mari e Gui para pegarem uma carona para o Rio. De lá voam no fim de semana para  Salvador.

Acabou a colônia de férias do guri em Belisário
A prima, Dra. Renatinha com o noivo, Dr. Pedro, vão levá-los. 
Retornamos para Beli e aqui chegamos às 17 horas. A vida recomeça amanhã, agora com a casa vazia.


Opa! Alexon penteou meu cabelo no foto shop e me mandou por e-mail. Com esse recurso só fica feio na foto quem quer.

Comentários

Posts mais visitados do último mês