VOCÊ TEM TALENTO?

Show de Talentos
Começa no dia 12 de março, o novo “Show de Talentos” de Muriaé. A iniciativa é do Diretor Executivo da Contatos Publicidade e Eventos, Sérgio Almeida, que através de seu site: programasergioalmeida.com.br propõe um "projeto", possibilitando o crescimento e a revelação dos talentos de nossa região. Para Sérgio Almeida, esta é uma grande oportunidade para os profissionais da música divulgarem o seu trabalho. “Nossa cidade já foi palco de grandes festivais da Canção nas décadas de 60, 70 e 80, que teve a participação de grandes nomes da música popular brasileira, e nós sabemos que ainda temos muito para mostrar”, destaca.
Assim, à luz da fonte inspiradora da música, nasce um novo projeto, que pretende colocar a nossa cidade em evidência no cenário cultural regional. O evento musical tem por objetivo fomentar o desenvolvimento cultural, revelar novos intérpretes da música, além de oferecer opção de entretenimento à população.
No Show de talentos poderão se inscrever qualquer pessoa que canta profissionalmente a partir dos 16 anos. O Programa será gravado na Four Disco, em Muriaé, nos dias 12, 19, 26 de Março e 02 de abril e contará com o apoio e participação da banda Marofagy. O concurso terá como critério de avaliação a capacidade vocal dos candidatos, afinação, timbre, interpretação e ritmo, que serão julgados pelo público e um júri selecionado. A competição se desenvolverá ao longo de quatro programas e haverá uma classificação de 1º, 2º e 3º lugares com premiação na final. A participação do público será determinante uma vez que também toma parte nas avaliações finais através de sistemas de votação pela internet.

sergiolsalmeida@gmail.com

Comentários

Posts mais visitados do último mês